Zurebinha Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Olá, eu sei que existe "filiais" que criam site para setar automaticamente o vip no servidor. Mais eu queria fazer um proprio desde o inicio, só que eu não faço ideia de como eu faria para setar automaticamente os vip e cash. Eu sei que tem que ter um plugin com API do servidor e conectar com o site, mais eu não sei fazer essa conexão para setar um comando no console. se alguem puder me ajudar eu ficaria grato. Discord para melhor discussão: Zureba#0908 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 1 hora atrás, Zurebinha disse: Olá, eu sei que existe "filiais" que criam site para setar automaticamente o vip no servidor. Mais eu queria fazer um proprio desde o inicio, só que eu não faço ideia de como eu faria para setar automaticamente os vip e cash. Eu sei que tem que ter um plugin com API do servidor e conectar com o site, mais eu não sei fazer essa conexão para setar um comando no console. se alguem puder me ajudar eu ficaria grato. Discord para melhor discussão: Zureba#0908 O próprio Plugin contém uma API como você disse, por exemplo o Vipzero, você cria um botão no pagseguro, (vz:NomedoGrupo;dias). "Mais eu queria fazer um proprio desde o inicio" Se você estiver falando criar um site do início aprenda um pouco HTML, você cria facilmente com modelos na Net, (da de alterar muita coisa). Caso você queria um sistema novo de ativação, deverá contatar um Developer, mas com muitos sistemas de Cash como o F_Cash que contém ativação de cash via PayPal/Mercadopago, contém o sistema de Vip - SirVip. Praticamente você não gastaria nada para criar um sistema assim. No caso do pagseguro após você criar um botão ele vai gerar um código Html para implementar no seu Site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zurebinha Postado Agosto 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 (editado) 2 horas atrás, xToxico disse: O próprio Plugin contém uma API como você disse, por exemplo o Vipzero, você cria um botão no pagseguro, (vz:NomedoGrupo;dias). "Mais eu queria fazer um proprio desde o inicio" Se você estiver falando criar um site do início aprenda um pouco HTML, você cria facilmente com modelos na Net, (da de alterar muita coisa). Caso você queria um sistema novo de ativação, deverá contatar um Developer, mas com muitos sistemas de Cash como o F_Cash que contém ativação de cash via PayPal/Mercadopago, contém o sistema de Vip - SirVip. Praticamente você não gastaria nada para criar um sistema assim. No caso do pagseguro após você criar um botão ele vai gerar um código Html para implementar no seu Site. Eu entendo bastante de html claro que não sou nenhum profissional mais to sempre aprendendo coisas novas. A minha duvida era mais em como fazer para setar as compras mesmo. Mais vou dar uma olhada nesses plugins em que você disse. Muito obrigado pela ajuda. Editado Agosto 14, 2020 por Zurebinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Apenas HTML não será suficiente para desenvolver um projeto como este. Você vai precisar das linguagens para criar o site - HTML (linguagem de marcação) e PHP por exemplo. Na parte do plugin para o servidor, o Java. Entre as diversas formas de automatizar a entrega, você pode integrar as gateways de pagamento no seu site, verificar se as transações foram válidas (valor, data de pagamento, tags, botões e afins) e, caso tudo estiver correto, cria um código desse produto e insere em uma tabela no banco de dados (MySQL por exemplo). Daí é só programar uma task no plugin para verificar em um intervalo de tempo que você define. Caso tenha alguma entrega pendente, o algoritmo lê os códigos que estão no banco de dados, executa as ações e limpa a database. Eu creio que deu para entender, mas lembre-se: existem diversas formas de fazer isso, esse é apenas um exemplo básico de uma delas. Se você tiver uma noção de programação já deve estar imaginando como fazer cada "coisinha". Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zurebinha Postado Agosto 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 14 horas atrás, Ygor disse: Apenas HTML não será suficiente para desenvolver um projeto como este. Você vai precisar das linguagens para criar o site - HTML (linguagem de marcação) e PHP por exemplo. Na parte do plugin para o servidor, o Java. Entre as diversas formas de automatizar a entrega, você pode integrar as gateways de pagamento no seu site, verificar se as transações foram válidas (valor, data de pagamento, tags, botões e afins) e, caso tudo estiver correto, cria um código desse produto e insere em uma tabela no banco de dados (MySQL por exemplo). Daí é só programar uma task no plugin para verificar em um intervalo de tempo que você define. Caso tenha alguma entrega pendente, o algoritmo lê os códigos que estão no banco de dados, executa as ações e limpa a database. Eu creio que deu para entender, mas lembre-se: existem diversas formas de fazer isso, esse é apenas um exemplo básico de uma delas. Se você tiver uma noção de programação já deve estar imaginando como fazer cada "coisinha". Abraços Muito obrigado pela ajuda, um dos dono de meu servidor ele é programador em java, creio que ele possa me ajudar com o plugin. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 11 horas atrás, Zurebinha disse: Muito obrigado pela ajuda, um dos dono de meu servidor ele é programador em java, creio que ele possa me ajudar com o plugin. Muito obrigado. Qualquer coisa eu estou à disposição. Se gostou das dicas já clica no gostei! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados