savenx Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Fala galera, blz? Estava vendo uma forma de vender vips em meu servidor que fosse automatizada.... Encontrei o TEBEX e um outro, mas ambos são pagos, existe algum plugin que eu possa hostear eu mesmo? Exemplo: Utilizo playerpoints (moedas de cash), gostaria de vende-las... Assim que o pagamento for confirmado, o jogador recebera X moedas no jogo. Apenas isso! Aguardo ansiosamente pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Olha, tem o PixelVip que faz isso. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
savenx Postado Agosto 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Obrigado, instalei ele e deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados