Ir para conteúdo

(Entregue)(Entregue)Skript /modos(Entregue)(Entregue)

Seguibr

Posts Recomendados

1 hora atrás, Felpiinho disse:

Olá, preciso de mais informações, O que você queria que o comando fizesse? 

Felpiinho, seria assim:

O player digitaria /modos e abriria o menu com os icones dos modos. Quando ele clicar no modo ser ativado e aumentar os stats do player lá naquele mod jrmc, sabe? De naruto, dragon ball... Ai quando ele clicasse novamente no icone desativar. Precisa nem ter cooldown, mas se achar bom poderia adcionar de 3 segundos slá, só pra não da erro nem nada.

Se tiver alguma dúvida pode falar. Dai vc conseguiria fazer um orçamento de quanto ficaria a unidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 em 15:10, Seguibr disse:

Felpiinho, seria assim:

O player digitaria /modos e abriria o menu com os icones dos modos. Quando ele clicar no modo ser ativado e aumentar os stats do player lá naquele mod jrmc, sabe? De naruto, dragon ball... Ai quando ele clicasse novamente no icone desativar. Precisa nem ter cooldown, mas se achar bom poderia adcionar de 3 segundos slá, só pra não da erro nem nada.

Se tiver alguma dúvida pode falar. Dai vc conseguiria fazer um orçamento de quanto ficaria a unidade?

Ah sim, me adicione no discord que faço para você, lá você pode me dar mais detalhes sobre o projeto, me parece algo bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...