DeanW Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Estou aqui hoje para pedir a ajuda de em relação ao plugin mcMMO, bom eu estou abrindo um servidor Survival Na Versão 1.5.2 e esse plugin está com um problema, ele não upa as skills ou seja, eu quebro vários blocos de diamantes ou qualquer outros minérios com uma picareta e não da xp sempre fica 0 de 1020 xp para upar, não sai do 0 isso está acontecendo com todas as skillsnão só com a de mineração ... OBSERVAÇÃO: -Eu tirei GM (Game Mode) Antes de testar todas as skills -Sei que para upar mineração é preciso quebrar minérios com uma picareta e espadas, arcos e machados é preciso matar monstros usando as, e assim vai ... Me ajudem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 O meu tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 veja sua config se essta tudo serto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 O MEU TB PRECISO DE AJUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Poderia mandar sua config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Topico Criado Errado. Use Um Formulario @Topic ja tento altera nas configuraçoes?? Do Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 manda config PS: ESCAVAÇÃO NAO UPA QUEBRANDO TERRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 O meu também esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Usa o mcMMO que o trow posto, Está totalmente configurado e funcionando Skills de Escavação e Herbalismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Safadaum Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Gualves, Ele mesmo citou que o Mcmmo dele nao está configurado, Em Skype. Ele Disse que apenas está resolvido os Bugs de nao upar com Macro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados