Ir para conteúdo

Minecraft Pirata ou Original?

BTenente

Posts Recomendados

Estou realmente em um grande dilema cósmico em minha mente parcialmente perturbada, onde me vejo na criação do meu projeto de servidor entre duas opções: Crio servidor para minecraft original 100% focado nos brasileiro com ping br? OU... crio um servidor pirata com ping br?

Ambos tem suas vantagens e desvantagens, por um lado o Minecraft Pirata tem uma força maior para divulgação, porém, teria os hackers, bots e tudo que de cruel que já existiu no mundo quadrado...

Já o Minecraft Original corrige o que foi citado a cima, porém, parece um nicho muito fechado dentro da comunidade brasileira maaas, em questão iria melhorar a qualidade do servidor diminuindo um tiquinho os hackers e os ataques de bots, entre outros bugs...

Então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, abi disse:

@BTenente depende, que tipo de servidor?

Poh, iniciamente um modo RankUP e outro DayZ/Rust, depois outros servidores como kitpvp, etc.. A verba que tenho é até uns 6 mil reais, já to gastando uns 3800 por ai com devs, PORÉM, eu gosto de qualidade e segurança, mas tbm é mais fácil divulgar no pirata ;-; estou confuso...

Link para o comentário

Bom, tendo em vista sua verba para esse projeto, acredito que você possa investir em um bom antibot e um bom anticheater, assim diminuindo esse tiquinho que diminuiria se deixasse o servidores só para minecraft original, não?
Aliás, boa sorte com seu projeto

Link para o comentário

1 hora atrás, Myush disse:

Bom, tendo em vista sua verba para esse projeto, acredito que você possa investir em um bom antibot e um bom anticheater, assim diminuindo esse tiquinho que diminuiria se deixasse o servidores só para minecraft original, não?
Aliás, boa sorte com seu projeto

Faz sentido, mas ai vem um questionamento, naturalmente o minecraft original iria reduzir um pouco essas questões, já que eu iria pro cliente original da Mojang, que "tecnicamente" é o mais "legal", mesmo que eles não se importem tanto, mas acho que o nicho fechado na comunidade brasileira pra minecraft original é meio dificil de se manter o servidor, então o mesmo que eu gastaria em anticheater e antibot pra pirata eu gastaria pra divulgadores de forma excessiva pra mine original... mas bom, nada na vida vai sair perfeito, melhor fazer algo bom e depois no futuro se "virar" pra arrumar do que ficar parado esperando a perfeição inalcançável

Link para o comentário

4 horas atrás, BTenente disse:

Poh, iniciamente um modo RankUP e outro DayZ/Rust, depois outros servidores como kitpvp, etc.. A verba que tenho é até uns 6 mil reais, já to gastando uns 3800 por ai com devs, PORÉM, eu gosto de qualidade e segurança, mas tbm é mais fácil divulgar no pirata ;-; estou confuso...

eu recomendo o pirata

Link para o comentário

3 horas atrás, BTenente disse:

Faz sentido, mas ai vem um questionamento, naturalmente o minecraft original iria reduzir um pouco essas questões, já que eu iria pro cliente original da Mojang, que "tecnicamente" é o mais "legal", mesmo que eles não se importem tanto, mas acho que o nicho fechado na comunidade brasileira pra minecraft original é meio dificil de se manter o servidor, então o mesmo que eu gastaria em anticheater e antibot pra pirata eu gastaria pra divulgadores de forma excessiva pra mine original... mas bom, nada na vida vai sair perfeito, melhor fazer algo bom e depois no futuro se "virar" pra arrumar do que ficar parado esperando a perfeição inalcançável

Em todas as ocasiões você irá precisar de AntiBot e um AntiCheat. Não muda do original pro pirata, a unica coisa que muda é que o Original possui autenticação com mojang e os servidores podem utilizar a partir disso como o login deles, porém tem limite de request para esse login... E no original é capaz da mojang bloquear se tentarem fazer bot com contas originais, que por sinal dar e muito certo, assim ninguém vai conseguir entrar no seu servidor e até que a mojang desbloqueie vai demorar.

Link para o comentário

4 horas atrás, DeltaT disse:

Em todas as ocasiões você irá precisar de AntiBot e um AntiCheat. Não muda do original pro pirata, a unica coisa que muda é que o Original possui autenticação com mojang e os servidores podem utilizar a partir disso como o login deles, porém tem limite de request para esse login... E no original é capaz da mojang bloquear se tentarem fazer bot com contas originais, que por sinal dar e muito certo, assim ninguém vai conseguir entrar no seu servidor e até que a mojang desbloqueie vai demorar.

Não, a mojang só bloqueia se vc fizer muitas requisições com a API dela.
Exemplo: Ficar fazendo requisições para aplicar skin, consultar nick de jogadores, etc...).
O server mesmo na hora que o player entra, só verifica se ele tem um Token válido, e isso não faz com que a mojang bloquei o servidor.

Editado por WHeisenberg
Link para o comentário

Original, bem melhor hoje em dia quase todo mundo tem dinheiro para comprar conta de minecraft original, já ia gastar menos plugins tipo de skin, de login, etc

Tem muita vantagem é desvantagem, é vale lembrar que estamos no brasil.

E Tem muita gente que não tem acc original 

Editado por B E E D
Link para o comentário

Mano hoje em dia existe geradores de ALT que tem mais de 10000 contas minacraft original e se tu paga 20 dolares tu tem acesso a todas elas, então recomendo tu deixar pirata e pagar anti cheat e anti bot, cria um anti bot próprio que os donos dos anti bots irão ter que da ByPass e caso seu servidor seja pequeno está livre! Caso criem tu cria um novo, só mudando pequenas coisas como palavras chaves, métodos etc

Link para o comentário

2 horas atrás, NSG disse:

Mano hoje em dia existe geradores de ALT que tem mais de 10000 contas minacraft original e se tu paga 20 dolares tu tem acesso a todas elas, então recomendo tu deixar pirata e pagar anti cheat e anti bot, cria um anti bot próprio que os donos dos anti bots irão ter que da ByPass e caso seu servidor seja pequeno está livre! Caso criem tu cria um novo, só mudando pequenas coisas como palavras chaves, métodos etc

10 mil por 20 dolares, que o joazinho da esquina não vai ter versus infinito e grátis, é complicado kkk

Link para o comentário

7 horas atrás, BTenente disse:

10 mil por 20 dolares, que o joazinho da esquina não vai ter versus infinito e grátis, é complicado kkk

Amigo, vem aqui para te ajudar, sei oque estou falando

thealtening pesquise na internet antes e não quis falar grosso com você então peço que também não tire sarro, se você não conhece a comunidade gringa não é culpa minha. Obrigado! Tem pacote de 100 contas por dia por 10 dolares =]

Corrigindo pelo dados deles, obs eles são criadores do Mine.bot 160,000 por mês, por apenas 11, dolares kkkkk e essas contas são vendidas para bestas por 10 reais =]

Editado por NSG
Link para o comentário

1 hora atrás, NSG disse:

Amigo, vem aqui para te ajudar, sei oque estou falando

thealtening pesquise na internet antes e não quis falar grosso com você então peço que também não tire sarro, se você não conhece a comunidade gringa não é culpa minha. Obrigado! Tem pacote de 100 contas por dia por 10 dolares =]

Corrigindo pelo dados deles, obs eles são criadores do Mine.bot 160,000 por mês, por apenas 11, dolares kkkkk e essas contas são vendidas para bestas por 10 reais =]

Não estou tirando sarrando, estou criando uma situação onde as pessoas BRASILEIRAS, teriam mais acesso ou não a algo que pode ser algo ruim para servidores, lógicamente, o joaozinho da esquina que eu quis dizer, é sobre qualquer jogador aleatorio podendo ter acesso livre a algo assim, porque querendo ou não maioria dos ataques de bot é feito por crianças que simplesmente acham que terem poder por pegar algo gratuito que dificilmente gastariam 11 a 20 dolares para algo assim, mas obviamente teriam ataques ainda pelo dados que você deu, porém seriam mais ataques coordenados de pessoas com recursos para isso do que o infinito de pessoas que poderiam ser pra minecraft pirata, então entendeu, AMIGO? não sei porque discordar deixa as pessoas com raiva eu em

Link para o comentário

1 hora atrás, BTenente disse:

Não estou tirando sarrando, estou criando uma situação onde as pessoas BRASILEIRAS, teriam mais acesso ou não a algo que pode ser algo ruim para servidores, lógicamente, o joaozinho da esquina que eu quis dizer, é sobre qualquer jogador aleatorio podendo ter acesso livre a algo assim, porque querendo ou não maioria dos ataques de bot é feito por crianças que simplesmente acham que terem poder por pegar algo gratuito que dificilmente gastariam 11 a 20 dolares para algo assim, mas obviamente teriam ataques ainda pelo dados que você deu, porém seriam mais ataques coordenados de pessoas com recursos para isso do que o infinito de pessoas que poderiam ser pra minecraft pirata, então entendeu, AMIGO? não sei porque discordar deixa as pessoas com raiva eu em

Como eu falei quiser tirar todos vc ainda terá que pagar por anti cheats e caso seu servidor SEJA PEQUENO como já falei isso será uma solução de pequeno prazo, pois logo irão da bypass e atacar com a api do tlaucher =] então minha recomendação é NÃO... Pois sei as vulnerabilidades que ter um servidor assim é... Você perguntou nossa opinião e eu respondi, e ainda falei que se fosse um sv pequeno e criar um anti bot próprio é fácil e ainda vai permitir varias pessoas com menas condições jogarem, encerro minha argumentação por aqui, obrigado!

Link para o comentário

1 hora atrás, NSG disse:

Como eu falei quiser tirar todos vc ainda terá que pagar por anti cheats e caso seu servidor SEJA PEQUENO como já falei isso será uma solução de pequeno prazo, pois logo irão da bypass e atacar com a api do tlaucher =] então minha recomendação é NÃO... Pois sei as vulnerabilidades que ter um servidor assim é... Você perguntou nossa opinião e eu respondi, e ainda falei que se fosse um sv pequeno e criar um anti bot próprio é fácil e ainda vai permitir varias pessoas com menas condições jogarem, encerro minha argumentação por aqui, obrigado!

Perguntei a sua opinião, questionei sua opinião e depois dei minha opinião sobre a sua opinão, então minha argumentação se encerrou também, obrigado pela sua opinião.

Link para o comentário

1 hora atrás, PoolManBR disse:

Mais facil com a verba q vc quer gastar criar um Launcher que so consegue entrar em seu servidor com esse launcher kkkk ai poderia por pirata 

Poh, ai de toda forma teria que investir em uma divulgação mais pesada porque reduziria a taxa de jogadores pois até descobrirem que pode laucher, já perderia uma grande massa, isso se o laucher for obrigatório, e tbm pra ser viável teria que ter uma comunidade bem ativa pra isso não ser um problema, então continua sendo mais fácil o original que é laucher próprio, o diferencial que o meu proprio laucher seria grátis pra todo

Link para o comentário

Em 18/08/2020 em 07:51, Brunno disse:

Depende, tu quer ganhar dinheiro pra caralho? Se sim, é meio impeditivo de usar o original only. Se não estiver se importanto muito com isso, aí beleza.

É kkkk, bom argumento, tenho até que uma verba alta pra investir mas não é infinito e pelo menos preciso do retorno rápido do que eu gastei kk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...