GabrielF Postado Agosto 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Eu fiz o plugin de scoreboard, porém quando o cara recebe bastante coins, aparece esse erro. Alguém consegue me ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Agosto 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Para isso ser resolvido você pode utilizar um API de formatação de 1.000.000.000 para 1B. Assim não vai ficar muitos números! Recomendo a API do ABI. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Agosto 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Onde eu encontro essa API? Tem aqui no fórum? 1 hora atrás, RodrigoAndrade disse: Para isso ser resolvido você pode utilizar um API de formatação de 1.000.000.000 para 1B. Assim não vai ficar muitos números! Recomendo a API do ABI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Agosto 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Resolvido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 10 horas atrás, GabrielF disse: Onde eu encontro essa API? Tem aqui no fórum? no caso, ele estava fazendo menção à minha API de formatação de money, mas ela só funciona se você mesmo programar a scoreboard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Agosto 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Eu fortemente não recomendo a api enviada em cima ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados