R.A Postado Agosto 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Salve clan, bom recentemente estava pensando em meu humilde cranio e vi que há várias maneiras de bloquear DUPs porém sempre acabam descobrindo novos DUPs. Portanto gostaria de saber se existe algum plugin que ao em vez de bloquear de o cara dupar, ele detecta se o cara esta com muitos spawners e etc... Tipo um AntiCheat so que de DUP. Eu tinha visto um desses mas não sei aonde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Agosto 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Dá pra fazer algo legal, verificar quantos spawners e x coisa ele comprou, mas teria que fazer o sistema de loja de spawners/afins próprios, podemos conversar pra montar algo legal, contate-me via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Agosto 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados