GabrielF Postado Agosto 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Eu quero criar um sistema de porcentagem. Quando o cara quebrar tal bloco, vai regenerar outro. Se o sistema der 30, ele gera o bloco de carvao. Se o sistema der entre 30 e 60, ele gera o bloco de pedra, e se for de 61 a 100, ele gera cobblestone. Fiz esse sistema, mas não obtive sucesso. Como resolver?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Primeiramente, faz uma variável uma só fez, se não vai pegar números diferentes para cada if: Integer in = rand.nextInt(100); Se o sistema der 29 ou menos, carvão: if(in <= 29){} Se o sistema der 30 até 60: if(in >= 30 && in <= 60){} Se for acima de 60: if(in > 60){} Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados