HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Eae galera Suave na Nave? to configurando um servidor a um tempo o nome do servidor é MinionsPvP Um servidor FullPvP Inovador. Ele ta 70%/100% pronto, ainda não decidi qual host irei usar mais to pensando xD OBS o servidor terá seu próprio Launcher! No servidor vai ter Textura Própria Arenas: PaintBall Chain Mobs VS Players FPS POWER Super Poderes Uma arena que vai poder usar Seus Super Poderes :) "PODERES DE HERÓIS" ETC Eventos: Semáforo Gladiador Quiz Corrida/Parkour Placa Escondida Wither e muito mais... Coisas para Players Maximo de terrenos: 3 Mochila Clans X1 Ranks Tags por Kills Caixa Magica Super Poderes Algumas Skills JetPack e etc... Coisas para Vips Fly Anuncio Criar loja Ter um apartamento maximo de plotmes 5 Super Poderes com Delay Menor Escolha de Tags Nome colorido no tab Slot Reservado Chance de achar a Caixa Magica Maior :) JetPack e muito mais!... Prints: Não tem porque não tem muitas construções prontas xD Vagas na staff quando o servidor Abrir. Aceito Sugestões :) Flwww Pedidos para o Servidor: http://gamersboard.com.br/topic/7356-designers-pedido-server-icon/?view=findpost&p=74181 http://gamersboard.com.br/topic/7355-pedido-mina/?view=findpost&p=74180 Ainda vai ter muitas coisas novas :), Farei o maximo para o servidor ficar 100% Inovador! Editado Julho 5, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 uee, mais ele vai ser fullpvp ou survival? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 uee, mais ele vai ser fullpvp ou survival? ;-; FullPvP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 e meu dono ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 ;-; FullPvP ;-; to de zoa kkkk, Por vista vai ser top, boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) e meu dono ? que dono ? Editado Julho 4, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 que dono ? 0' oqe vc me prometeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 to de zoa kkkk, Por vista vai ser top, boa sorte :) Vlw oqe vc me prometeu Não prometi '- quando prometi onde e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Vlw Não prometi '- quando prometi onde e.e e zuera -_- tenho print de vc prometendo rsrsrs Editado Julho 4, 2015 por Gabriel Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Se quiser staff no servidor, estou desponivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Adicionei algumas coisas Novas :) Se quiser staff no servidor, estou desponivel Ok Em breve vai ter um tópico de Recrutamento para a equipe :) to de zoa kkkk, Por vista vai ser top, boa sorte :) Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados