HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Eae galera Suave na Nave? to configurando um servidor a um tempo o nome do servidor é MinionsPvP Um servidor FullPvP Inovador. Ele ta 70%/100% pronto, ainda não decidi qual host irei usar mais to pensando xD OBS o servidor terá seu próprio Launcher! No servidor vai ter Textura Própria Arenas: PaintBall Chain Mobs VS Players FPS POWER Super Poderes Uma arena que vai poder usar Seus Super Poderes :) "PODERES DE HERÓIS" ETC Eventos: Semáforo Gladiador Quiz Corrida/Parkour Placa Escondida Wither e muito mais... Coisas para Players Maximo de terrenos: 3 Mochila Clans X1 Ranks Tags por Kills Caixa Magica Super Poderes Algumas Skills JetPack e etc... Coisas para Vips Fly Anuncio Criar loja Ter um apartamento maximo de plotmes 5 Super Poderes com Delay Menor Escolha de Tags Nome colorido no tab Slot Reservado Chance de achar a Caixa Magica Maior :) JetPack e muito mais!... Prints: Não tem porque não tem muitas construções prontas xD Vagas na staff quando o servidor Abrir. Aceito Sugestões :) Flwww Pedidos para o Servidor: http://gamersboard.com.br/topic/7356-designers-pedido-server-icon/?view=findpost&p=74181 http://gamersboard.com.br/topic/7355-pedido-mina/?view=findpost&p=74180 Ainda vai ter muitas coisas novas :), Farei o maximo para o servidor ficar 100% Inovador! Editado Julho 5, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 uee, mais ele vai ser fullpvp ou survival? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Em 04/07/2015 em 16:19, Mustx disse: uee, mais ele vai ser fullpvp ou survival? ;-; FullPvP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 e meu dono ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Em 04/07/2015 em 16:21, _HeroGamer_ disse: ;-; FullPvP ;-; to de zoa kkkk, Por vista vai ser top, boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Em 04/07/2015 em 16:22, Gabriel Alves disse: e meu dono ? que dono ? Editado Julho 4, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Em 04/07/2015 em 16:30, _HeroGamer_ disse: que dono ? 0' oqe vc me prometeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Em 04/07/2015 em 16:22, Mustx disse: to de zoa kkkk, Por vista vai ser top, boa sorte :) Vlw Em 04/07/2015 em 16:34, Gabriel Alves disse: oqe vc me prometeu Não prometi '- quando prometi onde e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Em 04/07/2015 em 16:35, _HeroGamer_ disse: Vlw Não prometi '- quando prometi onde e.e e zuera -_- tenho print de vc prometendo rsrsrs Editado Julho 4, 2015 por Gabriel Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Se quiser staff no servidor, estou desponivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Adicionei algumas coisas Novas :) Em 04/07/2015 em 17:16, ViniGameer_ disse: Se quiser staff no servidor, estou desponivel Ok Em breve vai ter um tópico de Recrutamento para a equipe :) Em 04/07/2015 em 16:22, Mustx disse: to de zoa kkkk, Por vista vai ser top, boa sorte :) Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados