ʝuɳiѳʀ Postado Agosto 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 Estou procurando algum desenvolvedor que possa desenvolver alguns sistemas extra ao meu plugin de Gladiador ou fazer um Novo e um Novo Plugin de Mini Gladiador. Se quiser saber + me chama no Discord: Juniior#7430 $$$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novk Postado Agosto 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Boa tarde, caso não encontre algum dev disposto pra estes sistemas, eu recomendo o TGGladiador e o TGEventos do TrowDev, são muito bons, da pra criar varios eventos no tgeventos incluindo o Minigladiador se nao me engano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Agosto 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Nenhum ainda :z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Agosto 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 opa my amigo, parece q o dc ali n existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Agosto 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 (editado) 8 horas atrás, ʝuɳiѳʀ disse: Nenhum ainda :z Te chamei no Discord, mas vc n respondeu... @Edit Retiro o que disse :X Editado Agosto 25, 2020 por WHeisenberg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados