Ir para conteúdo

[E-Entrar] - Plugin de remoção de mensagem

Exe3nic

Posts Recomendados

Olá comunidade!

Abaixo deixarei o download do meu plugin que remove a mensagem de entrada e saída do servidor.

Este plugin poderá ser completamente modificado para você. Entre em nosso discord e solicite.
Discord: https://discord.gg/cSsf8dF

? Clique aqui para fazer o Download ?

100% sem erro no console.

Editado por Exe3nic
Correção de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, R$ 5,00 por alteração na mensagem de entrada do servidor????????????????????????????????????????????? Eu li errado não é possível além disso ser o BÁSICO DO SIMPLESMENTE BÁSICO DO BÁSICO DO ULTRA BÁSICO tem como deixar configurável por config.yml, boa sorte nas vendas de modificação...

Link para o comentário

3 minutos atrás, RodrigoAndrade disse:

Irmão, R$ 5,00 por alteração na mensagem de entrada do servidor????????????????????????????????????????????? Eu li errado não é possível além disso ser o BÁSICO DO SIMPLESMENTE BÁSICO DO BÁSICO DO ULTRA BÁSICO tem como deixar configurável por config.yml, boa sorte nas vendas de modificação...

R$: 05,00 reais é a taxa fixa por mexer nele, ou seja, caso você deseja implantar algum sistema próprio, Caso você deseja alterar a mensagem de entrada nem tem como cobrar.

Link para o comentário

Acabei de fazer um  configurável e ainda por cima com action bar.. é som BJoin.jar

De graça

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada isso  cobrar 5 reais para alterar algo que é mais simples que abrir uma porta

Editado por B E E D
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...