Itz Postado Agosto 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Olá, estou aqui vendendo o plugin " TintaMáquinas " pois não querem reembolsar o meu dinheiro... mas tudo bem, o plugin é bom, recomendo. Estou fazendo esta venda pois não estou mais trabalhando com servidores. Preço atual na loja: 30 reais Preço que estou vendendo: 15 Reais Meu discord: Iτʑ#0690 (Caso não vá por causa da letra modificada me informe aqui.) Métodos de pagamento: Mercado Pago & PayPal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Agosto 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Qual o motivo do reembolso? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados