Gouenji Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Já faz muito tempo que não jogo Minecraft, voltei a mexer com meu servidor recentemente e não consigo me lembrar como que faço para dar permissão para os players conseguirem abrir baús no mundo inteiro ou em alguma determinada área, agradeço desde já pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 worldguard com flag use deny? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 (editado) 1 hora atrás, rockstar disse: Já faz muito tempo que não jogo Minecraft, voltei a mexer com meu servidor recentemente e não consigo me lembrar como que faço para dar permissão para os players conseguirem abrir baús no mundo inteiro ou em alguma determinada área, agradeço desde já pela ajuda. Se me recordo bem, tem um comando do plugin World Guard. segue Spoiler /region flag <nome da região> chest-access deny Editado Agosto 26, 2020 por Khozze 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpz~ Postado Agosto 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Eu não me lembro do comando mas pelo que me lembre é o worldguard, basta setar uma flag e retirar o deny dos players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Agosto 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Com o plugin WorldGuard e com o WorldEdit. Após selecionar a área com o WE e defini-lá (/rg define <nome da region), você irá setar a flag chest-acess (/rg flag <nome da region> <chest-access> allow/deny allow= Irá habilitar acesso aos baús deny = desabilitar o acesso Links: WorldGuard = https://dev.bukkit.org/projects/worldguard WorldEdit = https://dev.bukkit.org/projects/worldedit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Agosto 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados