gangmemberstar Postado Agosto 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 Eu já havia feito outra pergunta, mais também tenho dúvida nessa, como posso colocar meu servidor de Minecraft em duas ou mais versões? Vamos dizer o meu servidor vai ser da 1.8 até a 1.16 por exemplo, como poderia fazer isso? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrRafa Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 https://www.spigotmc.org/resources/viaversion.19254/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexFelps Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 usa o via version, ele possibilita isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gangmemberstar Postado Agosto 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LegendiFX Postado Agosto 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gangmemberstar
Eu já havia feito outra pergunta, mais também tenho dúvida nessa, como posso colocar meu servidor de Minecraft em duas ou mais versões?
Vamos dizer o meu servidor vai ser da 1.8 até a 1.16 por exemplo, como poderia fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados