rPhamon Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 ? Ei! Meu nome é José e trabalho com Java a quase 2 anos. Gosto de desenvolver plugins inovadores de minecraft para tentar trazer algo diferente para a comunidade. Por isso, estou hoje aqui a disposição para fazer encomendas. Você pode usar a sua criatividade para criar algo novo, pagando barato! Você pode me chamar no discord para conversarmos e fecharmos um acordo! Discord: rPhamon#0001 Lembre-se de que só aceitamos Paypal e Mercado Pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 boa sorte aí mano, sucesso. Fé, Foco, e Força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rPhamon Postado Agosto 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 9 horas atrás, AlexFelps disse: boa sorte aí mano, sucesso. Fé, Foco, e Força. Obrigado, Alex! Desejo o mesmo para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Agosto 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Recomendo que coloque uma foto de perfil e mostre seu portfólio no tópico para trazer mais confiança das pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rPhamon Postado Setembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Em 29/08/2020 em 11:37, vipitlindu disse: Recomendo que coloque uma foto de perfil e mostre seu portfólio no tópico para trazer mais confiança das pessoas. Eu sou novo no Gamesboard, entro às vezes para ver alguns plugins e trabalhos. Sobre o portifólio, ainda não criei o meu, mas posso mostrar alguns trabalhos caso haja alguém interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados