R.A Postado Agosto 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Olá pessoal, bom estou com uma dúvida em meu plugin. Fiz um plugin parecido com um plugin de report, e quando ele clica no inventário para aprovar ou rejeitar a denúncia eu preciso obter o nome do jogador que ele esta querendo aprovar ou negar a denúncia. Tentei fazer isso pelo método getOwner do ItemMeta, porém quando é Minecraft pirata esse método retorna nulo. Tem alguma forma de eu obter o nome do jogador que foi reportado quando o staffer clica no item do menu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Agosto 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Você pode colocar no Lore ou criar um item com o nome do jogador reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados