3xtreme20 Postado Setembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 (editado) Quer ter um servidor de Minecraft FullPvP mas não quer ter a dor de cabeça de fazer tudo? Acha que te consumiria muito tempo? Tenho a solução perfeita pra você! ? Prazer, sou Nicolas! Sou dono da Rede Monthy. E estou vendendo meu servidor porque decidi me dedicar a outros projetos. O que inclui na venda do todo: - Dedicado O-GAME-2 32GB DDR3 - Intel® i7-4790K - 4cores/8t @ 4.0GHz - 1 x 240GB SSD - 1Gbps - 800Gbps - (Valor de mercado: R$ 392,00/mês + R$ 150,00) - Mapas próprios construidos por builder profissional [Inclui Spawn, Lobby, Arena Gladiador, Arena Killer, Mina, Mina PvP, Area VIP e LOJA + Bônus de mapa de alguns eventos] - Muitos plugins próprios, otimizados e também já configurados - Logos do servidor - Nome do servidor - Domínio do servidor - Popularidade e reputação do servidor (chegamos já há 170 online simultâneos) - Loja do servidor (redemonthy.com) Muita qualidade por um preço acessível ? Quer ver os mapas e saber sobre os plugins? Quer saber mais? Te interessou? Me adicione no Discord, lá podemos negociar: Nicolas#5962 P.S: O servidor é para Minecraft 1.8.X Editado Setembro 2, 2020 por 3xtreme20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxitaloBR Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Boa tarde, sou outro Master do servidor e gostaria de avisar que não autorizo a venda do server pois nele contem plugins que foram pagos com meu dinheiro, que peguei do meu outro servidor, e acho uma falta de ética alguém está vendendo meus pl no meio de outra venda peço que remova os anúncios, pois caso eu veja plugins meus espalhados, poderá arrumar grandes problemas. Mais informações entre em contato: maxitalo669#6312 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe777 Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 (editado) Boa tarde, eu sou o outro dono do servidor e queria avisar que não autorizo a venda do servidor pois nele contem plugins pagos, e até alguns plugins feitos por mim. OBS: O dedicado acaba dia 05/09/2020. Obrigado. Editado Setembro 2, 2020 por Filipe777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YTNexus Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Caraca o mlk se ferrou muito! KKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Setembro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 1 hora atrás, maxitaloBR disse: Boa tarde, sou outro Master do servidor e gostaria de avisar que não autorizo a venda do server pois nele contem plugins que foram pagos com meu dinheiro, que peguei do meu outro servidor, e acho uma falta de ética alguém está vendendo meus pl no meio de outra venda peço que remova os anúncios, pois caso eu veja plugins meus espalhados, poderá arrumar grandes problemas. Mais informações entre em contato: maxitalo669#6312 1 hora atrás, Filipe777 disse: Boa tarde, eu sou o outro dono do servidor e queria avisar que não autorizo a venda do servidor pois nele contem plugins pagos, e até alguns plugins feitos por mim. OBS: O dedicado acaba dia 05/09/2020. Obrigado. Caros Filipe e Maxitalo, em momento algum disse que iria vender algo que vem de vocês. Todos os dados próprios de vocês foram substituídos por outros que eu já tinha de projetos passados tornando o servidor totalmente meu. Eu paguei a construção, eu paguei os plugins, eu paguei a host, domínio, loja, etc. Nesse sentido, tudo o que tenho por direito estou vendendo. Jamais venderia algo que não sou dono. Abaixo segue algumas prints de conversas com o meu antigo sócio mostrando que não estou fazendo nada de errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielSK Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 boa tarde sou o outro cara que viu o anuncio e eu não autorizo a minha pessoa a comprar isso. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe777 Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 (editado) 2 horas atrás, 3xtreme20 disse: Caros Filipe e Maxitalo, em momento algum disse que iria vender algo que vem de vocês. Todos os dados próprios de vocês foram substituídos por outros que eu já tinha de projetos passados tornando o servidor totalmente meu. Eu paguei a construção, eu paguei os plugins, eu paguei a host, domínio, loja, etc. Nesse sentido, tudo o que tenho por direito estou vendendo. Jamais venderia algo que não sou dono. Abaixo segue algumas prints de conversas com o meu antigo sócio mostrando que não estou fazendo nada de errado. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto A lojasquared vai acabar daqui a 4 dias e o dedicado daqui a 3 dias. Editado Setembro 2, 2020 por Filipe777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Setembro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 1 hora atrás, Filipe777 disse: A lojasquared vai acabar daqui a 4 dias e o dedicado daqui a 3 dias. Qual seria o problema disso? Acha que deixaria a quem estarei vendendo de fora dessas informações? Claro que não. A loja está bonitinha e pronta, daí que vem o valor dela. Da mesma maneira, o valor do dedicado não vem de seu custo, e sim de sua taxa de instalação. Nunca fiz mal nenhum a você e a ninguém da comunidade até onde sei, Filipe. Você conhece bem minha postura. Não vai ser agora que eu vou fazer algo do tipo. Muito obrigado pelos comentários e muito sucesso no seu futuro em outros projetos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe777 Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 2 horas atrás, 3xtreme20 disse: Qual seria o problema disso? Acha que deixaria a quem estarei vendendo de fora dessas informações? Claro que não. A loja está bonitinha e pronta, daí que vem o valor dela. Da mesma maneira, o valor do dedicado não vem de seu custo, e sim de sua taxa de instalação. Nunca fiz mal nenhum a você e a ninguém da comunidade até onde sei, Filipe. Você conhece bem minha postura. Não vai ser agora que eu vou fazer algo do tipo. Muito obrigado pelos comentários e muito sucesso no seu futuro em outros projetos! Só adicionei essa informação para que quem possa estar a comprar, saiba disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Boa sorte nas vendas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados