Ir para conteúdo

AtlasLadrões! Não comprem nesta vergonha de loja!

GTBelo

Posts Recomendados

Atlas dev, uma loja "renomada" da comunidade. Ou será que não?

Vamos resumir o que houve:

Comprei um plugin simples na loja do nosso querido amigo Atlas de /Setloja. Entretanto toda via o plugin não funcionava de jeito maneira. Entrei em contato com a loja e eles demoraram em média 1 dia para dar respostas que não levam a lugar nenhum (ENROLANDO).

Depois de 4 dias tentando entrar em contato e o atendente não fazer caso da minha reclamação, ele pediu que eu CRIASSE OUTRO TICKET por que o titulo não estava como ele ACHA que deve ser. Conforme á lei ampara eu pedi meu reembolso pelo mercado livre, entretanto...

O VENDEDOR CARA DE PAU ME NEGOU O REEMBOLSO

Resumindo:

• Atendimento porco e demorado.
  • Negaram reembolso.
  • Loja com infraestrutura toda bugada (respostas demoram um ano pra sairem e as vezes o site fica em branco)
  • Quebram o código de defesa do consumidor (Logo são CRIMINOSOS).

Pra você que não entende a gravidade disto:

Este é o código de defesa do consumidor no que se refere há reembolsos de produtos não duráveis:

https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10605675/artigo-18-da-lei-n-8078-de-11-de-setembro-de-1990

Contem aí suas experiências ruins com essa loja plz.

Provas:

image.png

image.png

Editado por GTBelo
Link para o comentário

Olá, que triste isso ter acontecido com você, espero que tudo se acerte. Graças a Deus isso não aconteceu com minha pessoa. 
tenho uma dúvida, ex, se nos termos de uma loja eles colocam "não aceitamos reembolso" 
"burlando" o cdc, eles tem direito de não aceitar o reembolso feito pelo cliente? 
(não estou defendendo o atlas não). 

Link para o comentário

Tópico movido para a blacklist.

1 hora atrás, Arnod disse:

Olá, que triste isso ter acontecido com você, espero que tudo se acerte. Graças a Deus isso não aconteceu com minha pessoa. 
tenho uma dúvida, ex, se nos termos de uma loja eles colocam "não aceitamos reembolso" 
"burlando" o cdc, eles tem direito de não aceitar o reembolso feito pelo cliente? 

Respondendo a sua pergunta: Não. O art. 51 do CDC afirma que todo e qualquer termo de contrato que subtraia do consumidor o direito de reembolso de uma compra é inválido.

https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10601113/artigo-51-da-lei-n-8078-de-11-de-setembro-de-1990

Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que:
II - subtraiam ao consumidor a opção de reembolso da quantia já paga, nos casos previstos neste código;

Link para o comentário
2 horas atrás, Arnod disse:

Nada passa por cima da lei kkkkk

Mas como o povo compra pelo mercado pago é meio óbvio que vão perder a disputa.

Quando forem comprar qualquer coisa e tiver a opção via paypal vão por ela. Mas fácil de ganhar o reembolso.

Link para o comentário
3 horas atrás, Arnod disse:

o reembolso para produtos digitais são de 7 dias, dentro dos 7 dias se o produto não funcionar tem o direito do reembolso.

Link para o comentário

Olá, nós damos suporte a todos os clientes em até um dia (sim, você é a primeira pessoa a reclamar que damos suporte em até um dia, enquanto a maioria de outros desenvolvedores demora uma semana (se responderem)). 

Além de você ter só postado uma parte da print (que oculta todas nossas outras respostas), você postou exatamente a parte que pedimos para abrir outro ticket com um nome explicativo invés de um nome genérico como "ME AJUDEM POR FAVOR" (algo de bom senso, não crie títulos genéricos que não explicam o problema) e em resposta você fala "Que tipo de resposta é essa?" sinceramente não entendi o porque de sua resposta, já que só pedimos para criar outro ticket mais explicativo do problema sem nenhuma grosseria.

Então você resolveu abrir reembolso no mercado pago, logo parei de te atender pelo site, já que só seria levado em conta o que estivesse respondido pelo mercado pago. Por fim o mercado pago resolveu dar a disputa para nosso lado.

Link para o comentário
Em 02/09/2020 em 18:12, Don't disse:

Olá, nós damos suporte a todos os clientes em até um dia (sim, você é a primeira pessoa a reclamar que damos suporte em até um dia, enquanto a maioria de outros desenvolvedores demora uma semana (se responderem)). 

Além de você ter só postado uma parte da print (que oculta todas nossas outras respostas), você postou exatamente a parte que pedimos para abrir outro ticket com um nome explicativo invés de um nome genérico como "ME AJUDEM POR FAVOR" (algo de bom senso, não crie títulos genéricos que não explicam o problema) e em resposta você fala "Que tipo de resposta é essa?" sinceramente não entendi o porque de sua resposta, já que só pedimos para criar outro ticket mais explicativo do problema sem nenhuma grosseria.

Então você resolveu abrir reembolso no mercado pago, logo parei de te atender pelo site, já que só seria levado em conta o que estivesse respondido pelo mercado pago. Por fim o mercado pago resolveu dar a disputa para nosso lado.

Ok, vamo lá:

1. O titulo de um ticket não muda seu conteúdo ou forma de ser solucionado.

2. Temos ótimos Devs em nossa comunidade.

3. Diversas vezes o suporte de vocês demorava 1 dia para dar uma resposta genérica e que não ajudava em nada para solucionar o problema.

4. O código de defesa do consumidor ampara o reembolso em até 7 dias INDEPENDENTE da vontade do mercado livre ou não.

5. O Mercado livre só deu a disputa para vocês por que vocês NEGARAM dar o reembolso.

6. Irei disponibilizar todas a conversa neste pastebin: *Envio via PV!

7. O Dev @Jota ♨️ Me atendeu em apenas alguns minutos e solucinou o problema do tacospigot em 20 minutos! (Recomendo)

8. Se realmente vocês respeitam a lei, devolvam o dinheiro e está tudo resolvido, não tem argumento contra isso!

Em 02/09/2020 em 15:30, Waka disse:

Uma pena ver isso, e olha que eu ia comprar um plugin com eles que eu precisava. 

Temos ótimos devs em nossa comunidade, comprar em lojas assim só dá dor de cabeça!

Editado por GTBelo
Link para o comentário
1 hora atrás, Don't disse:

Compras feitas fora do mercado livre não tem proteção do mercado pago, no caso de pedir reembolso.

Tenho nojo dessas "empresas" que se sujam por conta de 10, 20, 30 reais kkkkk

Se os donos precisarem de dinheiro para comprar comida é só fazer uma vaquinha online que possivelmente muitos irão ajudar.

@offtopic

Muitas pessoas de máh fé se utilizam disso, oferecem um serviço de péssima qualidade e quando consumidor em sua razão vai pedir reembolso simplesmente não dão, pedem mediação do Mercado Pago e como a compra foi feita fora da plataforma o mesmo sempre vai dar razão aos vendedores.

Link para o comentário
2 horas atrás, Don't disse:

Você me negou o reembolso de um plugin que não está funcionando, então a loja de vocês é má mesmo ?

Link para o comentário
15 horas atrás, Arnod disse:

Não existe no código de defesa do consumidor, todo produto ou serviço vendido é obrigado a dar reembolso e cliente pode desistir da compra dentro de 7 dias e se o produto não for entregue ao cliente com qualidade e não oferecendo suporte básico. O vendedor tem que reembolsar. 

Editado por zNitriXz
Link para o comentário
5 horas atrás, Don't disse:

Lê o e-mail lá o plugin AtlasChestShop poderia aplicar as melhorias que solicitei lá sem respostas até o momento, no próprio discord também se responder isso garanto que continuarei comprando plugins. NO momento não recomendo a ninguém atlasplugins.com

Link para o comentário
21 horas atrás, zD3V1LZZ disse:

Você me negou o reembolso de um plugin que não está funcionando, então a loja de vocês é má mesmo ?

é, tá surgindo os podres Atlas kk

Em 02/09/2020 em 15:25, vitorblog disse:

Quando o cara tem que trocar de nome varias vezes é pq tem alguma coisa suja...

Que papo é esse aí? Explica pra nois.

Link para o comentário
1 hora atrás, yChusy disse:

eu lembro de tu ;-; acho que foi tu que pediu reembolso do meu :V

Yes, mas no seu caso eu não disse nada por que eu só não quis mais o plugin mesmo, não fui atrás de suporte nem nada.

Seus plugins parecem excelentes e não tenho criticas há você ?

Também a disputa ficou a seu favor e não tenho do que reclamar.

Já no caso do nosso amigo Atlas o buraco é mais em baixo, foram vários dias tentando resolver o problema, uma lentidão enorme no suporte ( quando respondiam eram respostas sem utilidade nenhuma) e a negação de reembolso de um plugin que não funcionava!

Editado por GTBelo
Link para o comentário
1 hora atrás, GTBelo disse:

Yes, mas no seu caso eu não disse nada por que eu só não quis mais o plugin mesmo, não fui atrás de suporte nem nada.

Seus plugins parecem excelentes e não tenho criticas há você ?

Também a disputa ficou a seu favor e não tenho do que reclamar.

Já no caso do nosso amigo Atlas o buraco é mais em baixo, foram vários dias tentando resolver o problema, uma lentidão enorme no suporte ( quando respondiam eram respostas sem utilidade nenhuma) e a negação de reembolso de um plugin que não funcionava!

atlas é foda po kkkkk

Link para o comentário
7 horas atrás, zNitriXz disse:

Não existe no código de defesa do consumidor, todo produto ou serviço vendido é obrigado a dar reembolso e cliente pode desistir da compra dentro de 7 dias e se o produto não for entregue ao cliente com qualidade e não oferecendo suporte básico. O vendedor tem que reembolsar. 

CDC existe, mas se você não tomar iniciativa ele não serve de nada.

Link para o comentário

Sinceramente, eu não posso falar em relação a essa LEI, a verdade é que não estou devidamente informado para criticar.

Já em relação à Atlas, não posso dizer que eles sejam totalmente corretos.. SIM! O suporte deles não é dos melhores, a empresa de plugins tem vários problemas. Mas quando você realizou a compra deveria ter se informado dos termos de compra deles, entre os quais eles mencionam que não dão o reembolso.

Link para o comentário
Em 06/09/2020 em 07:36, RonaldoPT disse:

Sinceramente, eu não posso falar em relação a essa LEI, a verdade é que não estou devidamente informado para criticar.

Já em relação à Atlas, não posso dizer que eles sejam totalmente corretos.. SIM! O suporte deles não é dos melhores, a empresa de plugins tem vários problemas. Mas quando você realizou a compra deveria ter se informado dos termos de compra deles, entre os quais eles mencionam que não dão o reembolso.

Plaquinha vale mais que a lei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa é boa cada 1 que vejo kkkk

apenas criança acredita nisso ksks

Link para o comentário
Em 06/09/2020 em 07:36, RonaldoPT disse:

Ahta, Vou colocar aqui nos meus termos que depois que você comprar meu plugin eu tenho direito de levar sua família, sua mãe e sua esposa de brinde. Afinal, está nos termos não é?

Suave, lei pra que né? Termos é o que vale!

Quem não oferece reembolso é um criminoso amigo, e sinceramente não merece o respeito da comunidade.

Detalhe: não deram reembolso de algo que SEQUER FUNCIONA...

Se quiser pesquisar sobre as leis que regem o código de defesa do consumidor, basta acessar o site da JusBrasil.

https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10605675/artigo-18-da-lei-n-8078-de-11-de-setembro-de-1990

Editado por GTBelo
Link para o comentário

1 hora atrás, GTBelo disse:

Ahta, Vou colocar aqui nos meus termos que depois que você comprar meu plugin eu tenho direito de levar sua família, sua mãe e sua esposa de brinde. Afinal, está nos termos não é?

Suave, lei pra que né? Termos é o que vale!

Quem não oferece reembolso é um criminoso amigo, e sinceramente não merece o respeito da comunidade.

Detalhe: não deram reembolso de algo que SEQUER FUNCIONA...

Se quiser pesquisar sobre as leis que regem o código de defesa do consumidor, basta acessar o site da JusBrasil.

(Atenção: Não tenho nenhum vinculo com o(a) atlasplugins.com)

Política de Reembolso da AtlasPlugins

Após a finalização da compra em nossa loja, nos reservamos no direito de fornecer reembolso apenas em ocasiões em que nosso serviço pare de funcionar, caso contrário todo suporte possível que a equipe ATLAS PLUGINS será fornecido.
A entrega do produto é automática e sua licença é liberada assim que o pagamento é aprovado. Em caso de suspensão da conta do usuário, o reembolso não será feito, mesmo que tal suspensão impeça o usuário de usufruir dos benefícios adquiridos.
Ao adquirir um produto em nossa loja, você concorda que está adquirindo produtos 100% virtuais e não passíveis de devolução.

Vi que você emitiu um pedido de reembolso a um desenvolvedor que comentou este tópico por não querer mais um plugin, é igual comprar um pão, comer metade e pedir reembolso.

O seu objetivo ao responder: "Que tipo de resposta é essa? Irei iniciar meu reembolso." é claramente rejeitar receber o suporte dos desenvolvedores da AtlasPlugins.

Você quando encomenda ou paga um serviço, você está sujeito a ter problemas com o serviço e isso aplica-se a tudo. Se você nega a resolução do problema no serviço e opta pelo reembolso é sinal de desinteresse no serviço adquirido. Desinteresse que você deveria ter antes de comprar o plugin.

Tem que ter em conta que o(a) atlasplugins.com tem uma boa clientela, você pode sofrer algum atraso no suporte sim, deveria ter isso em mente antes de adquirir algum serviço com eles.

Resumindo: O MercadoPago foi justo na decisão que tomou (negou o seu pedido de reembolso), não adianta ficar falando mal da empresa porque seguiram os seus próprios protocolos e usar como argumento o código de defesa do consumidor.

Se quiser continuar com o argumento do código de defesa do consumidor recomendo que vá contactar os amigos do Celso Russomanno (INADEC - Instituto Nacional de Defesa do Consumidor):

Link para o comentário
1 hora atrás, Nescaaallz disse:

(Atenção: Não tenho nenhum vinculo com o(a) atlasplugins.com)

Política de Reembolso da AtlasPlugins

Após a finalização da compra em nossa loja, nos reservamos no direito de fornecer reembolso apenas em ocasiões em que nosso serviço pare de funcionar, caso contrário todo suporte possível que a equipe ATLAS PLUGINS será fornecido.
A entrega do produto é automática e sua licença é liberada assim que o pagamento é aprovado. Em caso de suspensão da conta do usuário, o reembolso não será feito, mesmo que tal suspensão impeça o usuário de usufruir dos benefícios adquiridos.
Ao adquirir um produto em nossa loja, você concorda que está adquirindo produtos 100% virtuais e não passíveis de devolução.

Vi que você emitiu um pedido de reembolso a um desenvolvedor que comentou este tópico por não querer mais um plugin, é igual comprar um pão, comer metade e pedir reembolso.

O seu objetivo ao responder: "Que tipo de resposta é essa? Irei iniciar meu reembolso." é claramente rejeitar receber o suporte dos desenvolvedores da AtlasPlugins.

Você quando encomenda ou paga um serviço, você está sujeito a ter problemas com o serviço e isso aplica-se a tudo. Se você nega a resolução do problema no serviço e opta pelo reembolso é sinal de desinteresse no serviço adquirido. Desinteresse que você deveria ter antes de comprar o plugin.

Tem que ter em conta que o(a) atlasplugins.com tem uma boa clientela, você pode sofrer algum atraso no suporte sim, deveria ter isso em mente antes de adquirir algum serviço com eles.

Resumindo: O MercadoPago foi justo na decisão que tomou (negou o seu pedido de reembolso), não adianta ficar falando mal da empresa porque seguiram os seus próprios protocolos e usar como argumento o código de defesa do consumidor.

Se quiser continuar com o argumento do código de defesa do consumidor recomendo que vá contactar os amigos do Celso Russomanno (INADEC - Instituto Nacional de Defesa do Consumidor):

Amigo você está completamente equivocado.

O que houve foi:

1. Comprei o plugin.

2. Não funcionou.

3. Suporte demorava dias para responder respostas inúteis.

4. Estava precisando do plugin urgente.

5. Depois de 4 dias mais uma resposta inútil e que iria demorar mais ainda pra obter resposta.

6. Inicio meu reembolso.

Seria algo como: você contratar uma doméstica, ela não limpa sua casa e te cobra o valor do serviço. Você entende isso?

Fora que, essa politica do Atlas é CONTRA O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Meu deus, em que país estamos? É difícil de entender que TODO PRODUTO TEM REEMBOLSO/GARANTIA, em ESPECIAL OS SERVIÇOS PRESTADOS ONLINE!

Não existe política interna que supere as leis do país meu amigo.

Prova disto é as próprias politicas de empresas como: Hotmart, Monetizze e afins, elas sabem que precisam obedecer as leis do pais em que vivem!

https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/sections/115000614352-Quero-cancelar-minha-compra

Se ainda sim quiser argumentar que o Atlas está certo em explorar seus consumidores (veja as inúmeras reclamações aí no post), parabéns!

Se o nosso amigo Atlas se propuser a concertar o erro que o plugin dele apresenta eu ficaria mais do que feliz em te-lo em meu servidor. Do contrário, a única coisa que posso constatar é que eles são uma loja de péssimo suporte e que ROUBA seus clientes.

Editado por GTBelo
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...