Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
GTBelo

AtlasLadrões! Não comprem nesta vergonha de loja!

Posts Recomendados

1 hora atrás, Nescaaallz disse:

(Atenção: Não tenho nenhum vinculo com o(a) atlasplugins.com)

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Vi que você emitiu um pedido de reembolso a um desenvolvedor que comentou este tópico por não querer mais um plugin, é igual comprar um pão, comer metade e pedir reembolso.

O seu objetivo ao responder: "Que tipo de resposta é essa? Irei iniciar meu reembolso." é claramente rejeitar receber o suporte dos desenvolvedores da AtlasPlugins.

Você quando encomenda ou paga um serviço, você está sujeito a ter problemas com o serviço e isso aplica-se a tudo. Se você nega a resolução do problema no serviço e opta pelo reembolso é sinal de desinteresse no serviço adquirido. Desinteresse que você deveria ter antes de comprar o plugin.

Tem que ter em conta que o(a) atlasplugins.com tem uma boa clientela, você pode sofrer algum atraso no suporte sim, deveria ter isso em mente antes de adquirir algum serviço com eles.

Resumindo: O MercadoPago foi justo na decisão que tomou (negou o seu pedido de reembolso), não adianta ficar falando mal da empresa porque seguiram os seus próprios protocolos e usar como argumento o código de defesa do consumidor.

Se quiser continuar com o argumento do código de defesa do consumidor recomendo que vá contactar os amigos do Celso Russomanno (INADEC - Instituto Nacional de Defesa do Consumidor):

• +55 (11) 5062-6418 ou +55 (11) 5062-6462
  • Rua Pedrália 98 - São Paulo/SP
  • Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Amigo você está completamente equivocado.

O que houve foi:

1. Comprei o plugin.

2. Não funcionou.

3. Suporte demorava dias para responder respostas inúteis.

4. Estava precisando do plugin urgente.

5. Depois de 4 dias mais uma resposta inútil e que iria demorar mais ainda pra obter resposta.

6. Inicio meu reembolso.

Seria algo como: você contratar uma doméstica, ela não limpa sua casa e te cobra o valor do serviço. Você entende isso?

Fora que, essa politica do Atlas é CONTRA O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Meu deus, em que país estamos? É difícil de entender que TODO PRODUTO TEM REEMBOLSO/GARANTIA, em ESPECIAL OS SERVIÇOS PRESTADOS ONLINE!

Não existe política interna que supere as leis do país meu amigo.

Prova disto é as próprias politicas de empresas como: Hotmart, Monetizze e afins, elas sabem que precisam obedecer as leis do pais em que vivem!

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Se ainda sim quiser argumentar que o Atlas está certo em explorar seus consumidores (veja as inúmeras reclamações aí no post), parabéns!

Se o nosso amigo Atlas se propuser a concertar o erro que o plugin dele apresenta eu ficaria mais do que feliz em te-lo em meu servidor. Do contrário, a única coisa que posso constatar é que eles são uma loja de péssimo suporte e que ROUBA seus clientes.

Editado por GTBelo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GTBelo disse:

Amigo você está completamente equivocado.

O que houve foi:

1. Comprei o plugin.

2. Não funcionou.

3. Suporte demorava dias para responder respostas inúteis.

4. Estava precisando do plugin urgente.

5. Depois de 4 dias mais uma resposta inútil e que iria demorar mais ainda pra obter resposta.

6. Inicio meu reembolso.

Seria algo como: você contratar uma doméstica, ela não limpa sua casa e te cobra o valor do serviço. Você entende isso?

Fora que, essa politica do Atlas é CONTRA O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Meu deus, em que pais estamos? É difícil de entender que TODO PRODUTO TEM REEMBOLSO, em ESPECIAL OS SERVIÇOS PRESTADOS ONLINE!

Não existe política interna que supere as leis do país meu amigo.

Se o nosso amigo Atlas se propuser a concertar o erro que o plugin dele apresenta eu ficaria mais do que feliz em te-lo em meu servidor. Do contrário, a única coisa que posso constatar é que eles são uma loja de péssimo suporte e que ROUBA seus clientes.

"Se o nosso amigo Atlas se propuser a concertar o erro que o plugin dele apresenta eu ficaria mais do que feliz em te-lo em meu servidor."

O reembolso foi a favor da empresa em questão, eles podem resolver o problema com o plugin ou podem não fazer nada e ficar com o dinheiro à mesma.

Vai depender da boa vontade do desenvolvedor, até porque houve tanto alarido com um sistema que o suporte foi recusado pelo próprio comprador.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nescaaallz disse:

"Se o nosso amigo Atlas se propuser a concertar o erro que o plugin dele apresenta eu ficaria mais do que feliz em te-lo em meu servidor."

O reembolso foi a favor da empresa em questão, eles podem resolver o problema com o plugin ou podem não fazer nada e ficar com o dinheiro à mesma.

Vai depender da boa vontade do desenvolvedor, até porque houve tanto alarido com um sistema que o suporte foi recusado pelo próprio comprador.

???, ah cara. Lê os outros comentários do post aí, não vou ficar me dando ao trabalho de responder gente ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.