IWhiteSNOW Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Procuro dev com alguma experiencia para fazer pequenas edições e arrumar alguns problemas creio que simples em uma source. Não envio a source a edição é para ser feita por teamviewer ou qualquer outro programa. Pago via paypal. Meu discord: fuk1ngstaar#5359 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 1 hora atrás, IWhiteSNOW disse: Procuro dev com alguma experiencia para fazer pequenas edições e arrumar alguns problemas creio que simples em uma source. Não envio a source a edição é para ser feita por teamviewer ou qualquer outro programa. Pago via paypal. Meu discord: fuk1ngstaar#5359 Ninguem vai fazer a edição por teamviewer -.- imagina o cara ter net lagada -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 A Source deve ser o Plugin do Hypixel para tanto suspense.. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Não precisa de todo esse mistério. Se o desenvolvedor tiver experiência ele copia o seu servidor inteiro se ele quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Entre em contato no meu Discord: Fialho#8373 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados