lukasaku13 Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Sou dono da TwingNetwork e quero me desfazer de um de nossos Servidores de Pixelmon Temos um Spawn pronto que foi pago para ser feito Vários Plugins novos que foram pagos O Servidor está pronto para ser usado Se quiser pode testar e ver o novo spawn entrando no servidor Estamos com uma host nova de quase 30 dias com a compra leva a host junto , pois tenho a intenção de fecha o servidor Link do Modpack para entrar no Servidor e ver https://www.technicpack.net/modpack/twingworld-pixelmon.1626017 Meu discord Ciodaro#3335 Videos mostrando o Servidor Qualquer dúvida só entrar em contato , aceito MercadoPago , Transferência , PicPay , Nubank , etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados