jaumtsx Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Olá, sou João. Estou começando um projeto, que consiste em um servidor de Minecraft, chamado Always Network. Estou fazendo este tópico para achar alguém que esteja interessado no projeto e queira ajudar investindo. Claro, você receberá benefícios e vantagens. Podemos discutir o quanto você deseja ou pode investir, para discutirmos melhor. Alguns dos benefícios: - Cargo Master no Discord e Servidor; - Mesmas permissões que eu e o outro dono; - Uma porcentagem que podemos negociar em relação aos lucros do servidor; - Ajuda na decisão de ideias pro servidor. Existem mais benefícios onde podemos discutir, basta entrar em contato e nos dizer suas condições. Bom, por enquanto é isso, caso se interesse me chame no Discord: joão#0800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados