Ir para conteúdo

Servidor Indie - HELP

GamerD1

Posts Recomendados

Nostalgia

Servidor em Desenvolvimento 1.16.2

Ko-fi para acompanhamento do desenvolvimento: 

https://ko-fi.com/gamerd1

A Ideia do servidor Nostalgia é juntar coisas antigas com desenhos, animes, jogos, ao tema que seria um Minecraft, alem de muitas referencias em itens e no próprio mundo do jogo.

Algumas coisas diferentes seriam mobs novos, biomas melhorados, dungeons extras spawnando naturalmente, Spawners crataveis, Itens novos como itens de obsidian, esmeralda, vidro até itens de terra.

Estou procurando Players, Builders, Alguém que saiba fazer plugins ou macro, pra tenta fazer um servidor completo, seja com itens com texturas de outro jogos como por o Escudo do Braum (League of Legends) ou as Laminas de Illidan (World of Warcraft), por enquanto estou fazendo tudo sozinho, mas quem puder ajudar agradeço.

E pelo Ko-Fi estou com uma meta de um valor para comprar uma hospedagem de 64G por ano com um bom desconto por ser anual, pois o servidor mesmo sendo "Indie" tem muiiiita coisa feita tanto que ele não aguenta mais e começa a lagar mesmo com 1 player apenas jogando.

Toda ajuda mesmo sendo plugins, ou algo configurado, construções dentro do jogo, ou até se vc mesmo quiser enviar sua construção ela sempre estava no servidor, seja ela decorativa, ou até mesmo de uso como loja, spawn, tutorial, spawn de alguma warp, uma cidade e tals, resumindo aceito qualquer ajuda no servidor.

Todas as atualizações feitas no servidor, estão sendo postadas no Ko-fi

IP do Servidor: nostalgia.jogar.la

Minecraft 1.16.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...