Ir para conteúdo

PROJETO! - FullPvP ou P4FREE

Ruushh

Posts Recomendados

Boa noite aí pro cêis

Tô com uma dúvida de criar um servidor magnífico de FULLPVP ou P4FREE (Servidor de treinamento) em duas versões (ainda há de ser decidida) e venho tirar uma dúvida com vocês, pois estou há mais de 2 anos sem jogar o 'quadradão' e não estou atualizado das versões. As versões citadas abaixo, é com o intuito de levar diversão à todos os jogadores e ao mesmo tempo ter um ótimo PVP. Qual das versões é boa:

• 1.5.2
  • 1.8.0

Na versão 1.5.2 teremos mais conhecimento para fazer um servidor melhor. Ou, quem souber um meio de deixar o servidor DISPONÍVEL nas DUAS VERSÕES (jogadores da 1.5 e 1.8 poderem jogar) me falem nos comentários. Aguardo os comentários de cada um de vocês! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zGalaxyIIZBII disse:

Já fui diretor do RedCraft e ArcanzeArena, dois grandes P4FREEs da 1.5.2. A versão em si morreu, não vale a pena investir tempo e dinheiro nela, fica a dica.

Nunca ouvi falar desses servidores, mas obrigado pela opinião. Então vou começar na 1.8!

Edit: Me sugere alguma hospedagem boa? sem lags, ping baixíssimo, etc...

Editado por SilencT
Link para o comentário

4 horas atrás, SilencT disse:

Nunca ouvi falar desses servidores, mas obrigado pela opinião. Então vou começar na 1.8!

Edit: Me sugere alguma hospedagem boa? sem lags, ping baixíssimo, etc...

Algumas perguntas que eu faço a mim mesmo quando vou começar algum projeto:
Por que eu quero desenvolver isso?
Como eu irei manter meu projeto?
Qual a forma que posso monetizar?
Como irei divulgar?
O que o publico está gostando?
Compensa?
Por que eles iriam querer jogar no meu e não nos outros?
Eu realmente estou disposto a perder um bem ativo intangível (Tempo) nesse projeto?

Tem outras, mas responda a si mesmo essas perguntas e tire sua conclusão. Essas perguntas são de grandes importâncias para que em breve você não fique pensando "Onde eu errei?", "O que eu fiz de errado?" ou "Essa comunidade não sabe realmente avaliar um servidor bom.". É frustrante você se empenhar em um projeto e no final não obter seus resultados. Desde já, boa sorte.

Link para o comentário

2 horas atrás, Trojenha disse:

Como irei divulgar?
Compensa?
Eu realmente estou disposto a perder um bem ativo intangível (Tempo) nesse projeto?

Tem outras, mas responda a si mesmo essas perguntas e tire sua conclusão. Essas perguntas são de grandes importâncias para que em breve você não fique pensando "Onde eu errei?", "O que eu fiz de errado?" ou "Essa comunidade não sabe realmente avaliar um servidor bom.". É frustrante você se empenhar em um projeto e no final não obter seus resultados. Desde já, boa sorte.

Será que RankUP na 1.8 ta bom ainda?

Link para o comentário

10 horas atrás, Trojenha disse:

Como irei divulgar?
Compensa?

Obrigado pela explicação.

Link para o comentário

9 horas atrás, vipitlindu disse:

Será que RankUP na 1.8 ta bom ainda?

Existem diversos servidores de RankUp online atualmente, como por exemplo Pomba Network, Luth Craft, e outros que não me recordo o nome.

1 hora atrás, SilencT disse:

Obrigado pela explicação.

De nada.  ?

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...