Ruushh Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 A minha dúvida é bem simples, mas não lembro onde removo essas funções e ativo outros. Alguém consegue me ajudar? Quero remover isso, nas espadas, nos machados, em tudo... E, quero saber como configurar o que vem na pesca e em quais leveis. Exemplo, no level 100 vem itens de ferro e tem chance de outros virem com encantamentos aleatórios. Alguém consegue me ajudar? por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Setembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 (editado) Cara tem vários tutoriais ensinando como configurar, como deixar hard e até mesmo como tirar essas habilidades. Se você der uma olha aqui mesmo no fórum tem tutorial sobre: Tem um do @CookieGamerPT , é antigo mas é muito bom link aqui. 2 opção aqui Editado Setembro 8, 2020 por Khozze 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Em 08/09/2020 em 10:21, Khozze disse: Cara tem vários tutoriais ensinando como configurar, como deixar hard e até mesmo como tirar essas habilidades. Se você der uma olha aqui mesmo no fórum tem tutorial sobre: Tem um do @CookieGamerPT , é antigo mas é muito bom link aqui. 2 opção aqui Beleza, vou dar uma olhada. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Acredito que o /mcnotify desative algumas mensagem tmb (deixe essa função em off) @SilencT Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 1 hora atrás, BettoSK disse: Acredito que o /mcnotify desative algumas mensagem tmb (deixe essa função em off) @SilencT Resolvido? Vou testar, obrigado. Pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados