Ruushh Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Tô com um certo problema, que já usei um método para resolver. Já fui ao "spigot" e em "tab-complete" e coloquei em 1000, mas ainda sobrou 1 comando que mostra os comandos e plugins, e este comando é o /ver. É só digitar ele no chat e clicar em TAB que aparece. Alguém sabe como tiro ele ou removo essa função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Vai na spigot, e em tab-complete tenta colocar "-1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Eu não me recordo se a função tab-complete deve-se deixar em "-1" ou em "0", tente os dois por via das duvidas. Tente também desativar as permissões abaixo do grupo default: Citar - -bukkit.command.plugins - -bukkit.command.version - -bukkit.command.help - -minecraft.command.help - -minecraft.command.me OBS: Caso utilize o plugin system, ele já possui uma função para isso. OBS²: Caso nenhuma dessas opções funcione, procure um plugin chamado "AntiTab". Poste Resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados