Khozze Postado Setembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Boa noite família, gostaria de saber se existe algum plugin para que proíba a entrada de um player em uma certa área com o inventário ocupado. E que fosse possível configurar para que ele só entre em uma certa área de tiver um certo item no inventário. Pesquisei para ver se o Worldguard tem essa opção, mas não achei nada sobre. Desde já agradeço pela atenção de cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YTNexus Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Cara acredito que não, eu mesmo não conheço porém dá para brincar com a api do worldguard e fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Setembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Acredito que não tenha, caso queira um privado Thales Marinho#8831 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 @Khozze, eu posso estar enganado... porém, dando uma olhada no plugin chamado boosCooldowns eu posso ter visto uma config com item-cost para execução de determinado comando, e pensando sobre seu pedido, você pode adaptar esse plugin para a função que você está pedindo acima. OBS: Lógico que um plugin PAGO seria algo bem mais prático e eficaz. - Poste resultado, caso contrário o tópico foi fechado. Aliás, membros acima passaram Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Setembro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Obrigado, Pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados