Wallace Postado Setembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Olá HUMANOS! Procuro desenvolvedores de BOTS para servidores de Discord (Com portfolio por favor)! Meu contato: Wallace#0002 Estarei te aguardando ansiosamente ♥. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekashiiixz Postado Setembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Não tenho portfólio, mas se quiser chama lá tekashiiixz#9239 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKrakauer Postado Setembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Sou desenvolvedor JavaScript e já desenvolvi um bot para o discord para uma empresa com JavaScript mesmo. Segue meu GitHub: Direto para o link do bot: https://github.com/FabioKrakauer/top-discord-bot Se quiser ver o bot em funcionamento me chama no privado que eu lhe mostro: Discord: Fabio#2151 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados