Ruushh Postado Setembro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 Opa, boa noite. Uma dúvida rápida, tô quebrando a cabeça pra fazer os itens virem encantados no SirVIP, mas não tô conseguindo. Ele não tem sistema próprio de enchants, usa só o /give, alguém sabe como faço pra vir com encantamentos? Quero que venha armadura P4 LISO, Espada encantada e outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Citar grupos: diamante: estilo: '&b&lDIAMANTE' comandos: - give @jogador minecraft:diamond_helmet 1 0 {ench:[{id:0,lvl:4},{id:34,lvl:3}]} - money give @jogador 1000 ID = ID do encantamento / lvl: nível do encantamento Aqui está um site com os "ids" do encantamento: clique aqui Obs: Testei em um servidor localhost, e funcionou certinho. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 8 horas atrás, BettoSK disse: ID = ID do encantamento / lvl: nível do encantamento Aqui está um site com os "ids" do encantamento: clique aqui Obs: Testei em um servidor localhost, e funcionou certinho. Resolvido? Não funcionou, muito menos entregou o elmo, só entregou o money. (Sem erros no console) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 @SilencT Tenta givar pelo console, ex: give <nick> minecraft:diamond_helmet 1 0 {ench:[{id:0,lvl:4},{id:34,lvl:3}]} Se não funcionar, me chama Discord > BettoSK#6012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 1 hora atrás, BettoSK disse: @SilencT Tenta givar pelo console, ex: give <nick> minecraft:diamond_helmet 1 0 {ench:[{id:0,lvl:4},{id:34,lvl:3}]} Se não funcionar, me chama Discord > BettoSK#6012 Já optei por alterar o plugin de VIP. Obrigado pela atenção, e pode ajudar nos meus outros dois tópicos do mcMMO ? Entra no meu perfil e vê lá. Pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados