Ruushh Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Opa, salvee! Bom, eu estou tendo um pequeno problema na área de 'repair' do mcMMO. A minha ideia é deixar APENAS os VIPs repararem sem perder os encantamentos, mas os outros jogadores também conseguem. Já coloquei a permissão: "- mcmmo.bypass.arcanebypass" para os VIPs, e "- -mcmmo.bypass.arcanebypass" para os outros jogadores, mas mesmo assim, todos conseguem reparar mantendo os encantamentos. Alguém sabe me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Aee, tenta colocar essa, nas permissões dos players comum Spoiler - -mcmmo.ability.repair.arcaneforging Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Nenhuma possibilidade de você estar colocando o caractere " - " duas vezes? Tente adicionar a permissão direto pelo servidor, Citar /pex group <group> add mcmmo.bypass.arcanebypass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 2 horas atrás, Khozze disse: Aee, tenta colocar essa, nas permissões dos players comum Ocultar conteúdo - -mcmmo.ability.repair.arcaneforging Vou testar 2 horas atrás, BettoSK disse: Nenhuma possibilidade de você estar colocando o caractere " - " duas vezes? Tente adicionar a permissão direto pelo servidor, Não, só coloco "- -perm" nos jogadores pra ser negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 16 horas atrás, BettoSK disse: Nenhuma possibilidade de você estar colocando o caractere " - " duas vezes? Tente adicionar a permissão direto pelo servidor, 16 horas atrás, Khozze disse: Aee, tenta colocar essa, nas permissões dos players comum Mostrar conteúdo oculto - -mcmmo.ability.repair.arcaneforging Pessoal, nenhum destes modos funcionou. Eu estou usando o mcMMO da versão 1.5.2. Deixei os jogadores sem estas duas permissões e o VIP com a permissão de manter, mas mesmo assim os normais continuam conseguindo. E testei também negando a permissão "- -perm" pros normais, e mesmo assim, não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Setembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 (editado) Mano abre o .jar dele como winrar, depois abre o arquivo plugin.yml e procura por essa permissão coloca "true" e salva o arquivo. Spoiler O que vai acontecer todos agora quando reparar não ira perder o encantamento; Agora coloca a negativa da permissão para o player normal "- -mcmmo.bypass.arcanebypass" e testa. Editado Setembro 15, 2020 por Khozze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 1 hora atrás, Khozze disse: Mano abre o .jar dele como winrar, depois abre o arquivo plugin.yml e procura por essa permissão coloca "true" e salva o arquivo. Mostrar conteúdo oculto O que vai acontecer todos agora quando reparar não ira perder o encantamento; Agora coloca a negativa da permissão para o player normal "- -mcmmo.bypass.arcanebypass" e testa. Era essa parte de procurar a permissão que eu estava tentando lembrar, obrigado, depois eu venho dizer se funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Setembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 1 hora atrás, Ruushh disse: Era essa parte de procurar a permissão que eu estava tentando lembrar, obrigado, depois eu venho dizer se funcionou. Tem essa permissão também Spoiler mcmmo.ability.repair.arcaneforging Tenta usar a negativa nela também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 (editado) 2 horas atrás, Khozze disse: Tem essa permissão também Ocultar conteúdo mcmmo.ability.repair.arcaneforging Tenta usar a negativa nela também Mano, de qualquer jeito, o encantamento continua se mantendo nos itens. Aff, não quero isso. Tem mais alguma ideia do que seja ? O arquivo "repair.vanilla.yml" não tem nada haver? Tô testando com a pá, e configurei lá assim: Spoiler DiamondShovel: ItemId: 277 ItemType: TOOL MaterialType: DIAMOND RepairMaterialId: 264 RepairMaterialMetadata: -1 MaximumDurability: 1561 MinimumLevel: 300 MinimumQuantity: 1 XpMultiplier: 3.0 Editado Setembro 15, 2020 por Ruushh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 boa sorte aí amigo, só ter foco que um dia você consegue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 4 horas atrás, AlexFelps disse: boa sorte aí amigo, só ter foco que um dia você consegue. Vlw Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados