Ir para conteúdo

[Vendo] Discord Nitro 3 meses ( com 2 boosts )

guilhermedima_

Posts Recomendados

Olá, galera da igreja beleza?
Estou com vários códigos de Nitro Boost 3 meses, por um preço super incrível, segue abaixo as informações.

A negociação será feita via Discord e o pagamento via Mercado Pago, também aceito boleto.

Preço: R$10

Discord: guilhermedima#2021

Tenho atualmente 50 códigos de nitro pois na última vez que vim publicar um tópico igual a este, meus 9 códigos acabaram em apenas 1 dia, corra para garantir seu nitro.

Posso trocar algum dos códigos por algo que me interesse, me faça uma proposta em MP no Discord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, guilhermedima_ disse:

Olá, galera da igreja beleza?
Estou com vários códigos de Nitro Boost 3 meses, por um preço super incrível, segue abaixo as informações.

A negociação será feita via Discord e o pagamento via Mercado Pago, também aceito boleto.

Preço: R$10

Discord: guilhermedima#2021

Tenho atualmente 50 códigos de nitro pois na última vez que vim publicar um tópico igual a este, meus 9 códigos acabaram em apenas 1 dia, corra para garantir seu nitro.

Posso trocar algum dos códigos por algo que me interesse, me faça uma proposta em MP no Discord.

cara tu consegue esses codigos por 1 real ... quem que vai comprar por 10 reais ... mds tu gosta mesmo de roubar pessoas ...

https://www.youtube.com/watch?v=-TGJ7JqSq6w&t=385s&ab_channel=Hyouka

Link para o comentário

3 horas atrás, rubenlousada11 disse:

cara tu consegue esses codigos por 1 real ... quem que vai comprar por 10 reais ... mds tu gosta mesmo de roubar pessoas ...

https://www.youtube.com/watch?v=-TGJ7JqSq6w&t=385s&ab_channel=Hyouka

Já vendi vários por bem mais de 10 reais, e alguns por 8 dólares na gringa, tem pessoas que não tem como comprar aí pois eles só aceitam paypal e cartão de crédito.

qualquer dúvida, estarei a disposição.

Referências no tópico antigo: 

Link para o comentário

Em 21/09/2020 em 14:14, yMoririn45 disse:

Ola boa tarde sucesso com a loja mas o nitro está a 1 real comprando o Xbox ultimato e atenção ofertas do Xbox não podem ser vendidas (política da Xbox)

os cara é doente de pegar o negócio e revender sem a permissão da empresa kkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...