guilhermedima_ Postado Setembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Olá, galera da igreja beleza? Estou com vários códigos de Nitro Boost 3 meses, por um preço super incrível, segue abaixo as informações. A negociação será feita via Discord e o pagamento via Mercado Pago, também aceito boleto. Preço: R$10 Discord: guilhermedima#2021 Tenho atualmente 50 códigos de nitro pois na última vez que vim publicar um tópico igual a este, meus 9 códigos acabaram em apenas 1 dia, corra para garantir seu nitro. Posso trocar algum dos códigos por algo que me interesse, me faça uma proposta em MP no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Setembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 6 horas atrás, guilhermedima_ disse: Olá, galera da igreja beleza? Estou com vários códigos de Nitro Boost 3 meses, por um preço super incrível, segue abaixo as informações. A negociação será feita via Discord e o pagamento via Mercado Pago, também aceito boleto. Preço: R$10 Discord: guilhermedima#2021 Tenho atualmente 50 códigos de nitro pois na última vez que vim publicar um tópico igual a este, meus 9 códigos acabaram em apenas 1 dia, corra para garantir seu nitro. Posso trocar algum dos códigos por algo que me interesse, me faça uma proposta em MP no Discord. cara tu consegue esses codigos por 1 real ... quem que vai comprar por 10 reais ... mds tu gosta mesmo de roubar pessoas ... https://www.youtube.com/watch?v=-TGJ7JqSq6w&t=385s&ab_channel=Hyouka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Setembro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 3 horas atrás, rubenlousada11 disse: cara tu consegue esses codigos por 1 real ... quem que vai comprar por 10 reais ... mds tu gosta mesmo de roubar pessoas ... https://www.youtube.com/watch?v=-TGJ7JqSq6w&t=385s&ab_channel=Hyouka Já vendi vários por bem mais de 10 reais, e alguns por 8 dólares na gringa, tem pessoas que não tem como comprar aí pois eles só aceitam paypal e cartão de crédito. qualquer dúvida, estarei a disposição. Referências no tópico antigo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Ola boa tarde sucesso com a loja mas o nitro está a 1 real comprando o Xbox ultimato e atenção ofertas do Xbox não podem ser vendidas (política da Xbox) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Setembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Em 21/09/2020 em 14:14, yMoririn45 disse: Ola boa tarde sucesso com a loja mas o nitro está a 1 real comprando o Xbox ultimato e atenção ofertas do Xbox não podem ser vendidas (política da Xbox) os cara é doente de pegar o negócio e revender sem a permissão da empresa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados