HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Pedido: [X] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[X] Outro: The Flash a Serie Tamanho: [X] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[X] Outro: HeroGamer escrito embaixo Letra Tamanho Media Diretor MinionsPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Espero que goste :) Editado Julho 4, 2015 por xHiroshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Espero que goste :) Fico legal mais agora pode criar uma do the flash com o meu nick ??? e.e Só que sem o "__" é com um efeito, Uma imagem diferente dessa minha :) The Flash a Serie ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Fico legal mais agora pode criar uma do the flash com o meu nick ??? e.e Só que sem o "__" é com um efeito, Uma imagem diferente dessa minha :) The Flash a Serie ! Explique mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Explique mais Assinatura The Flash Escrito MRHeroGamer Com uns efeitos não sei nenhum efeito legal e.e é Skripter escrito embaixo pequeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Assinatura The Flash Escrito MRHeroGamer Com uns efeitos não sei nenhum efeito legal e.e é Skripter escrito embaixo pequeno Com o raiozinho do flash do lado ou no meio? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Booker Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Se tiver alguma render decente, manda que eu faço com prazer c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) Com o raiozinho do flash do lado ou no meio? :) que raio tio ??? :v tipo é uma render do flash com uns efeitos e.e escrito HeroGamer em baixo escrito com letra pequena Skripter Se tiver alguma render decente, manda que eu faço com prazer c: o xHiroshi tá criando vlw :) Editado Julho 5, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 FODA :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados