Sorvetin Postado Setembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Olá, estou criando um novo servidor e queria saber qual é o melhor Jar para usar na versão 1.8. Não sei se é o termo "Jar" está certo, mas o que eu estou tentando dizer é se devo usar Bukkit, Spigot e entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Uso Spigot e recomendo, apesar de usar na 1.5, é melhor usar o Spigot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Setembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 4 horas atrás, Sorvetin disse: Olá, estou criando um novo servidor e queria saber qual é o melhor Jar para usar na versão 1.8. Não sei se é o termo "Jar" está certo, mas o que eu estou tentando dizer é se devo usar Bukkit, Spigot e entre outros. usa paperspigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Setembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Em questão de 1.8 tem algumas outras alternativas que desconheço. O único que conheço pra recomendar é o paperspigot, mas acredito que já seja meio que suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Spigot/paperspigot Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Não use nem Spigot ou Bukkit. Utilize PaperSpigot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados