abidux Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 (editado) Criei esse tópico só para mostrar o plugin, copiei a ideia de um servidor que copiou o Clash of Clans foi só para testar o que eu sei, então vou deixar a src disponível no github (link abaixo) Por que .yml? Fiquei com preguiça de fazer SQLite, eu só ia guardar uma informação e ia fazer cache de qualquer jeito, então preferi usar o .yml pela facilidade. Prints: /ligas (não tem páginas, fiz só 4 ligas, os carpetes só estão aí para caso eu quisesse colocar) Exemplo de liga: /ligas <name> permissão: ligas.admin /ligas set <name> <amount> - altera a quantia de troféus dependência ao legend chat Tá bem básico, mas eu gostei. Código: https://github.com/mabidux/Ligas/ Editado Setembro 21, 2020 por abi Imagens duplicadas retiradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisonBR Postado Outubro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 (editado) Em 21/09/2020 em 09:34, abi disse: Criei esse tópico só para mostrar o plugin, copiei a ideia de um servidor que copiou o Clash of Clans foi só para testar o que eu sei, então vou deixar a src disponível no github (link abaixo) Por que .yml? Fiquei com preguiça de fazer SQLite, eu só ia guardar uma informação e ia fazer cache de qualquer jeito, então preferi usar o .yml pela facilidade. Prints: /ligas (não tem páginas, fiz só 4 ligas, os carpetes só estão aí para caso eu quisesse colocar) Exemplo de liga: /ligas <name> permissão: ligas.admin /ligas set <name> <amount> - altera a quantia de troféus dependência ao legend chat Tá bem básico, mas eu gostei. Código: https://github.com/mabidux/Ligas/ Eai cara, belo plugin, men eu so meio lerdo e eu n vi a jar tem como colocar? Editado Outubro 26, 2020 por MisonBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpz~ Postado Outubro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Só faltou explicar sobre oque é esse plugin, pra que serve e como funciona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Outubro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 @xpz~ é bem autoexplicativo, você ganha pontos matando alguém, perde quando morre, upa de liga quando chega a x troféus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Outubro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Bem daora! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Outubro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 @MisonBR então, não fiz para baixar, tá bem +- mas se quiser, a src tá no github Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados