꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 (editado) Skript de Estacar Mobs Atualização : Corrigido lag de instabilidade causada pelos mobs que não desapareciam Novo método de agrupamento foi adicionado corrigindo assim a instabilidade causada por vários mobs que não desapareciamQual novo método? Na versão anterior os mobs eram agrupados por quantidade salvas em seu nome oque ocorreu foi que os mobs renomeados com a sua quantidade estacada não estavam desaparecendo Pois estavam renomeados. Novo método consiste em salvar o numero de mobs estacados em metadatas que não são salvos apos o reinicio do server assim quando o servidor reiniciar os mobs estacados não causaram mais lag pois eles desaparecerão normalmente. Verificação de versão foi adicionada assim toda vez que o server iniciar o skript irá verificar se uma nova versão do skript está disponível essa verificação pode ser desativada nas configurações do skript. Adicionado configuração para alterar se os drops e o xp dos mobs irão para o inventario do player. Removido os nomes dos mobs então não será mais possível saber quantos mobs estão estacados. Futuras Atualização : Holograma acima dos mobs dizendo quantos mobs estão agrupados. Atualização automática. Customização de mobs estacados "Consistirá em alterações nos valores da vida força e velocidade dos mobs estacados sendo assim quantos mais mobs estacados mais esses valores vão ser alterados para um padrão que você definir quanto aumentará." Informações: Skript Bem simples de Estacar mobs, embora existam vários Skripts desse tipo espalhados pela internet, fiz ele de uma forma bem otimizada e que não cause lag ou atrasos no seu servidor.O Que ele faz?: Ele estaca os mobs que estão perto quando são gerados, e quando morrerem os drops vão diretamente para o inventário de quem os matou caso não haja espaço eles vão dropar normalmente. Há uma configuração de limite de stack por mob e também existe um distância de que eles podem estacar.Comandos: Como é um skript de estacar mobs tomei a iniciativa de deixar um comando para spawnar mobs com uma tradução configurada no skript Para Spawnar um mob estacado é só digitar /MobStack spawn <Mob> <Quantidade> Permissões: Permissão para spawnar mobs atravez do comando ' MobStack.Adm ' Observações: Espero que gostem desse skript fiz ele com o intuito de diminuir o lag causado pelos mobs. Se houver qualquer tipo de duvida entre em contato comigo pelo discord Nas ultimas atualizações o skript veem tendo uma repercussão muito boa então se quiser me ajudar repostando ou fazendo um vídeo sobre esse skript entre em contato comigo que nós podemos conversar sobre um preço...Direitos: Não dou o direito de republicarem esse skript com autoridade sobre ele. Caso quiserem fazer um Vídeo ou republicarem esse skript terão que contatar a mim, citar o autor do skript e colocar um link direto para esse mesmo Post. Se houver algum tipo de descumprimento ou nenhum dos direitos desse post forem atendidos terá que arcar com as consequências.Downloads: Adfly: Caso Queira me ajudar clique aqui!! MediaFire: Ou clique aqui para ir direto para o download :( Editado Outubro 24, 2020 por ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Nova atualização na instabilidade e alguns comentários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Sk de StackarMobs? Ata.... Prefiro utilizar plugin para isso. Mas para a galera que curti utilizar Sk vai ser muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 Por quê não fazer um loop para ver os animais renomeados e, caso seja possível obter um valor inteiro do nick a entidade é removida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Outubro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 5 horas atrás, Ygor disse: Por quê não fazer um loop para ver os animais renomeados e, caso seja possível obter um valor inteiro do nick a entidade é removida? Obrigado pela dica sim em breve nas próximas atualizações Vou adicionar uma verificação para que os mobs renomeados não sumam...Na versão anterior a verificação era pelo nome da entidade só que isso estava causando muito lag pois as entidades renomeadas com sua quantidade estacada não desapareciam mas em breve vou adicionar um holograma para as entidades assim será possível ver em quanto a entidade está estacada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 3 horas atrás, ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) disse: Obrigado pela dica sim em breve nas próximas atualizações Vou adicionar uma verificação para que os mobs renomeados não sumam...Na versão anterior a verificação era pelo nome da entidade só que isso estava causando muito lag pois as entidades renomeadas com sua quantidade estacada não desapareciam mas em breve vou adicionar um holograma para as entidades assim será possível ver em quanto a entidade está estacada.. Se o problema for as entidades renomeadas não sumirem, rode um loop para todas as entidades e veja as que estão renomeadas, se estiverem renomeadas com a String que você definir, remova-a. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Outubro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Em 25/10/2020 em 12:15, Ygor disse: Se o problema for as entidades renomeadas não sumirem, rode um loop para todas as entidades e veja as que estão renomeadas, se estiverem renomeadas com a String que você definir, remova-a. Boa sorte! Seria uma boa ideia mas já resolvi o problema, Obrigado pela sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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