Matheus1702 Postado Setembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2020 (editado) Ultimamente vi que muitas pessoas estão a procurar de configuradores para os seus servidores, então estou aqui para oferecer os meus serviços, se quiser mais informações e fazer o seu orçamento me chame Discord Faço configuração a mais de 5 anos, já trabalhei como suporte da Atlas e já tive parceria com muitos servidores grandes e grupos de plugins Juntos vamos criar o melhor servidor para o seu gosto DISCORD: IMATO XD#8830 Editado Fevereiro 14, 2021 por Matheus1702 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Deixa alguns servidores que você trabalhou, ou algumas prints de servidor de que você fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados