Ruushh Postado Setembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2020 Olá Recentemente, fiz um plugin, que seria para realizar BACKUPS simples dos mapas, mas não estou conseguindo usar esse sistema. Estou usando o seguinte código que está no spoiler, e ele tem a funçãi dê: na config.yml ter "Mundos; world:30", uma listagem de mundos e o delay em segundos de quanto em quanto tempo será salvo, e esse código fica apresentando erros no console. Alguém ajuda a resolver esse código ou a desenvolver outro? Spoiler for (String M : getConfig().getConfigurationSection("Mundos").getKeys(false)) { (new BukkitRunnable() { public void run() { Bukkit.getServer().getWorld(M).save(); System.out.print("Mundo salvado: " + M); Bukkit.broadcastMessage("§3§l[BACKUP] §3» §fO backup de rotina foi realizado com sucesso!"); } }).runTaskTimer((Plugin)this, 0L, getConfig().getInt("Mundos." + M) * 20L); } E quero que o backup seja feito de minuto por minuto, não em segundos, não manjo muito de delay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Setembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2020 pode mandar o erro, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2020 (editado) public void run() { for (World world : Bukkit.getWorlds()) { delayaqui...; world.save(); if (!(this.p.metododesalvarconfig()).Save) { } } for (Player player : world.getPlayers()) player.saveData(); } } Mais ou menos assim que deve ser, não testeeei fui escrevendo aqui, mas acho que da para tu ter noção! Editado Setembro 24, 2020 por B E E D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Setembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2020 @Override public void onEnable() { if (!new File(getDataFolder(), "config.yml").exists()) saveDefaultConfig(); new BukkitRunnable() { @Override public void run() { for (String world : getConfig().getStringList("mundos")) { Bukkit.getWorld(world.trim()).save(); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§dMundo salvo: §f"+world.trim().toUpperCase()); } } }.runTaskTimerAsynchronously(this, 0, 20*60*5); } mantendo o save, para caso tenha alguma necessidade específica dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 15 horas atrás, abi disse: pode mandar o erro, por favor? Ainda quer q eu mande? 15 horas atrás, B E E D disse: public void run() { for (World world : Bukkit.getWorlds()) { delayaqui...; world.save(); if (!(this.p.metododesalvarconfig()).Save) { } } for (Player player : world.getPlayers()) player.saveData(); } } Mais ou menos assim que deve ser, não testeeei fui escrevendo aqui, mas acho que da para tu ter noção! Beleza, vou tentar montar o delay. Vlw. 15 horas atrás, abi disse: @Override public void onEnable() { if (!new File(getDataFolder(), "config.yml").exists()) saveDefaultConfig(); new BukkitRunnable() { @Override public void run() { for (String world : getConfig().getStringList("mundos")) { Bukkit.getWorld(world.trim()).save(); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§dMundo salvo: §f"+world.trim().toUpperCase()); } } }.runTaskTimerAsynchronously(this, 0, 20*60*5); } mantendo o save, para caso tenha alguma necessidade específica dele... Parece que não está salvando, nem no console, e nem no jogo está mandando mensagem dizendo isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Setembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 @Ruushh bom, eu coloquei para salvar a cada 5 minutos, você esperou? '-' outra, na config fica assim: mundos: - world Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 9 horas atrás, abi disse: @Ruushh bom, eu coloquei para salvar a cada 5 minutos, você esperou? '-' outra, na config fica assim: mundos: - world Vou voltar os testes, amanhã venho com o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruushh Postado Setembro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Em 25/09/2020 em 11:35, abi disse: @Ruushh bom, eu coloquei para salvar a cada 5 minutos, você esperou? '-' outra, na config fica assim: mundos: - world Não funcionou mesmo, deixei mais de 30 minutos o servidor aberto e nada de aparecer as mensagens confirmando o save. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Setembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 @Ruushh chama dc, vou tentar te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Outubro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados