Sorvetin Postado Setembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 Olá, estou tendo dificuldade para deixar possível o upe de ranks em um player VIP. Os plugins que uso são EzRanksPro e PermissionsEx. Alguém poderia me dar uma base ou um exemplo para eu conseguir reproduzir em meu servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Setembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 @Sorvetin pesquisa sobre o weight do pex, acho que vai te ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Veja esse tutorial - Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Setembro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 20 horas atrás, BettoSK disse: Veja esse tutorial - Poste resultados Já assisti esse tutorial até baixei e coloquei no servidor porém não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Setembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 @Sorvetin chama discord, vou tentar te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Outubro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados