Sorvetin Postado Setembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 Olá, alguém poderia me explicar a diferença do paperspigot do tacospigot ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 Bukkit = original Spigot = modificação do bukkit PaperSpigot = modificação do spigot TacoSpigot = modificação do paper spigot basicamente o taco é uma modificação do paper que melhora uns bugs e otimiza umas coisas, porem a diferença é bem pequena. você pode todas as modificações e melhorias aqui: https://tacospigot.github.io/ muitas das empresas não disponibiizam jars do tacospigot porque ele não é muito conhecido e ele foi descontinuado, mas eu acho que vale a pena usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados