GabrielF Postado Outubro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Estou fazendo um plugin de /tell. Porém o meu servidor não reconhece o comando que eu criei, ele só reconhece o /tell do vanila... Alguém sabe me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Poste o seu código e o plugin.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Outubro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 1 hora atrás, Ygor disse: Poste o seu código e o plugin.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Outubro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Porque 2 returns true lá em baixo ? Confira os return! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Outubro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 1 hora atrás, B E E D disse: Porque 2 returns true lá em baixo ? Confira os return! Sem sucesso.. continua nao reconhecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Outubro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 (editado) 1 hora atrás, GabrielF disse: Sem sucesso.. continua nao reconhecendo. name: NomeDoPlugin main: .... author: .... version: 1.0 commands: tell: aliases: [t] tenta colocar assim na plugin.yml Editado Outubro 2, 2020 por B E E D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Outubro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 1 hora atrás, B E E D disse: main: 1 hora atrás, B E E D disse: name: NomeDoPlugin main: .... author: .... version: 1.0 commands: tell: aliases: [t] tenta colocar assim na plugin.yml o /t funcionou. /tell continua nao funcionando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Outubro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 1 hora atrás, GabrielF disse: o /t funcionou. /tell continua nao funcionando... Troca a Jar! Baixe uma Nova! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Outubro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 1 hora atrás, B E E D disse: Troca a Jar! Baixe uma Nova! Voce é o cara! Salvouuu irmão, tamo juntooo! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Outubro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 1 hora atrás, GabrielF disse: Voce é o cara! Salvouuu irmão, tamo juntooo! ❤️ Precisando só chamar! boa sorte no seus projetos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Outubro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados