Ir para conteúdo

Investimento Servidores

iColored

Posts Recomendados

Olá, como podem ver, estou novamente realizando um tópico a respeito da necessidade que temos de um investidor para nosso Servidor, sou Fundador do servidor NeptuneMc, e preciso muito de um investidor para nosso servidor, pois eu e o outro Fundador não temos fonte de renda para o mesmo.

Necessitaríamos de alguém para a host e plugins, mas principalmente os plugins, que são a parte que compõe o servidor e a mais cara, mas claro, você não precisa investir 500, 600 reais. Cerca de 300 - 400 seria suficiente para um começo.

E claro, você terá benefícios dependendo do seu investimento. Que pode incluir: 

Tags, Permissões de Fundador no servidor e no Discord

Permissão para opinar sobre o servidor ou algo do Discord

Direito numa porcentagem dos lucros do servidor

E mais que podemos negociar estando de acordo para ambos.

No mais é apenas isso, se você se interessar, não deixe de me contatar, buscamos um projeto inovador, e pretendemos ser os Maiores, mas para isso, infelizmente precisamos de um investidor, que será fundamental nesse processo.

Caso você me contate, irei explicar o que temos em mente, e você pode opinar e dizer suas condições, Discord: iColored#0001

PicsArt_10-01-02.43.08.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou investidor de alguns servidores e digo para você que com esse tópico será bem difícil recrutar algum, um investidor não liga para seu servidor ele só está em busca de um retorno do investimento. Além de que você não da motivos para alguém investir em seu servidor como: novidades, modo de jogo, o porque de investir, quais serão as médias de jogadores, entre outras coisas.

Link para o comentário

@xpz~ @xpz~ @xpz~ @xpz~ Não tem como eu estipular quantos players vai ter sem nem saber se vou conseguir abrir o servidor, não tem como ter novidades sendo que nem tenho uma certeza, não tem como eu deifnir um modo de jogo sem investidor, sabendo que cada modo tem um custo diferente, logo, dependendo do custo e do modo o investidor não vai querer.

@Ygor É exatamente pra isso, mas eu disse uma porcentagem, pois não tem como dar 100% do lucro pra uma pessoa só.

Link para o comentário

13 horas atrás, iColored disse:

@xpz~ @xpz~ @xpz~ @xpz~ Não tem como eu estipular quantos players vai ter sem nem saber se vou conseguir abrir o servidor, não tem como ter novidades sendo que nem tenho uma certeza, não tem como eu deifnir um modo de jogo sem investidor, sabendo que cada modo tem um custo diferente, logo, dependendo do custo e do modo o investidor não vai querer.

@Ygor É exatamente pra isso, mas eu disse uma porcentagem, pois não tem como dar 100% do lucro pra uma pessoa só.

Sem uma base como você vai trazer um investidor? você precisa de ideias e coisas novas e me parece que com essa sua resposta você não está muito empenhado

Link para o comentário

3 horas atrás, Nescaaallz disse:

Pedidos de amizade desabilitados.

Opa amigo, prazer, João.

Sou o outro dono junto do iColored, ele acabou perdendo a conta dele por algum motivo cujo desconheço. Favor entrar em contato: jaumtsx#2899.

Colocarei você e ele em um grupo para conversarmos melhor. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...