NovaEraCraft Postado Outubro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Ola bom dia estou criando um server a uns 5 meses já como não entendo de programação estou demorando um pouco, porem ontem quis efetuar um teste com uns amigos porém um deles ao entrar no servidor simplesmente não conseguia andar com o personagem enquanto os outros conseguiam normalmente os mesmos estavam com as mesmas permissões, peguei a conta dele emprestada e tentei usar pelo meu pc mas o mesmo não conseguia andar igual ele criou outra conta tbm mas não conseguiu novamente alguém sabe o que pode ser esse erro se conseguir me ajuda eu agradeço muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 O minecraft de vocês é original? Que launcher estão usando? O launcher importa o mapeamento de teclas que foi configurado na conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NovaEraCraft Postado Outubro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 opa mano o mine é original e estamos usando o technick launcher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpz~ Postado Outubro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 Olha isso aconteceu com uma amigo meu uma vez também era no próprio minecraft original e em um servidor comum, ele simplesmente voltou do nada a andar normalmente. Indico você adicionar outro cargo para ele para ver se resolve o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NovaEraCraft Postado Outubro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 fiz isso tbm meu mano e infelizmente nao mudou em nada nao sei o que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados