Ir para conteúdo

[RyGladiador] O melhor plugin de gladiador já visto!

DinossauroBugado

Posts Recomendados

RyGladiador - Um plugin bem simples e quase full-configurável!

* Por conter muitas funções, ele é bem flexível. Com ele é possível:

- Criar seus próprios eventos no que se refere a PvP baseado em clans (incluindo outros além apenas do Gladiador, como killer, 2v2, 3v3, trap dentre outros);
  - Configurar a maneira que quiser cada evento, podendo ativar/desabilitar determinadas funções;

- Tops em menus com banners baseado nas vitórias dos clans (um inventário de TOP para cada evento, também configurável);

- Setar hologramas individualmente por evento, escolhendo ser baseado em top: vitórias, kills, killsstreaks (record de kills em um gladiador) e clan_wins.

- Ter uma arena final logo após um determinado tempo de jogo (configurável) que puxa os jogadores para o local configurado in-game (que também é possível teletransportar os telespectadores);

- Inicializar com kit setado (preferencialmente, caso nunca queira iniciar com kit setado é configurável);

- Ter um comando individual para cada evento (também configurável, 1 comando por evento);

- Cobrar para participar do evento (de padrão utilize o Vault, mas posso alterar para sua economia);

- Escolher uma quantia máxima e mínima de jogadores por clan (configurável individualmente);

- Tag no chat, uma tag no Legendchat para todos os prefixos;

- Comandos executados pelo console ao finalizar (para dar prêmios aos ganhadores);

- Camarote para seus jogadores que não participarem terem a chance de assistir;

- ActionBar para informações básicas do evento para deixar os participantes e telespectadores informados do status atual do evento (tempo para habilitar PvP, tempo para chegar a arena final, ...);

- Bloquear comandos no evento (também configurável individualmente);

Prints:

Spoiler

13.png12.png11.png10.png9.png8.png7.png6.png5.png4.png3.png

Ultimas considerações:

Este plugin é pago.  Caso tenha alguma dúvida, ou queira realizar a compra, entre em contato com o desenvolvedor:

> PreçoR$30;
> Contato do desenvolvedor: Retacky#4559;

ATENÇÃO: Este plugin não foi feito por mim! Eu apenas estou ajudando meu amigo a divulgar o seu trabalho.

Editado por DinossauroBugado
Discord modificado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2020 em 13:55, DinossauroBugado disse:

- Criar seus próprios eventos no que se refere a PvP baseado em clans (incluindo outros além apenas do Gladiador, como killer, 2v2, 3v3, trap dentre outros);
  - Configurar a maneira que quiser cada evento, podendo ativar/desabilitar determinadas funções;

- Tops em menus com banners baseado nas vitórias dos clans (um inventário de TOP para cada evento, também configurável);

- Setar hologramas individualmente por evento, escolhendo ser baseado em top: vitórias, kills, killsstreaks (record de kills em um gladiador) e clan_wins.

- Ter uma arena final logo após um determinado tempo de jogo (configurável) que puxa os jogadores para o local configurado in-game (que também é possível teletransportar os telespectadores);

- Inicializar com kit setado (preferencialmente, caso nunca queira iniciar com kit setado é configurável);

- Ter um comando individual para cada evento (também configurável, 1 comando por evento);

- Cobrar para participar do evento (de padrão utilize o Vault, mas posso alterar para sua economia);

- Escolher uma quantia máxima e mínima de jogadores por clan (configurável individualmente);

- Comandos executados pelo console ao finalizar (para dar prêmios aos ganhadores);

- ActionBar para informações básicas do evento para deixar os participantes e telespectadores informados do status atual do evento (tempo para habilitar PvP, tempo para chegar a arena final, ...);

Prints:

Mostrar conteúdo oculto

Ultimas considerações:

Este plugin é pago.  Caso tenha alguma dúvida, ou queira realizar a compra, entre em contato com o desenvolvedor:

> PreçoR$30;
> Contato do desenvolvedor: Retacky#0001;

ATENÇÃO: Este plugin não foi feito por mim! Eu apenas estou ajudando meu amigo a divulgar o seu trabalho.

Gostei do plugin, porém não consigo entrar em contato com o desenvolvedor, poderia me informar o discord dele?

Link para o comentário

Em 14/10/2020 em 13:55, DinossauroBugado disse:

Prints:

Ocultar conteúdo

Ultimas considerações:

> PreçoR$30;
> Contato do desenvolvedor: Retacky#4559;

mano quero ele

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...