bahLucas Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Como que eu faço pra organizar o tab com o nametagedit usando o luckperm? Tipo, dono, administrador, moderador, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Adicionar a permissão que você definiu no NTE ao grupo referente a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahLucas Postado Outubro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 1 hora atrás, briianconner disse: Adicionar a permissão que você definiu no NTE ao grupo referente a tag Não entendi, eu criei a permissão "tag.ajudante" e coloquei lá no editor do luckperm salvei e o ajudante continuou em cima de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Outubro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Defina a prioridade de acordo com a ordem alfabética, sendo "a" com prioridade maior no tablist. E outra, o NTE tem um problema que é as permissões, por exemplo, você define a permissão x para a tag do dono, só que aí você da a permissão * para o seu gerente, então ele vai ficar com a tag do dono. Uma solução para isso é você negar as permissões superiores ao cargo, por exemplo, como a permissão de dono é superior a gerente, negue a permissão da tag do dono no grupo do gerente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahLucas Postado Outubro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Em 15/10/2020 em 11:54, briianconner disse: Defina a prioridade de acordo com a ordem alfabética, sendo "a" com prioridade maior no tablist. E outra, o NTE tem um problema que é as permissões, por exemplo, você define a permissão x para a tag do dono, só que aí você da a permissão * para o seu gerente, então ele vai ficar com a tag do dono. Uma solução para isso é você negar as permissões superiores ao cargo, por exemplo, como a permissão de dono é superior a gerente, negue a permissão da tag do dono no grupo do gerente. Tu sabe como eu faço isso mas no plugin TAB? De colocar em ordem, não consegui fazer no nte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Outubro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Tente, exemplo: "SetPriority" Citar Groups: Master: Permission: rankup.master Prefix: '&6[Master] &6' Suffix: '' SortPriority: 1 ajudante: Permission: rankup.ajudante Prefix: '&e[Ajudante] &e' Suffix: '' SortPriority: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahLucas Postado Outubro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 18 horas atrás, BettoSK disse: Tente, exemplo: "SetPriority" Groups: Dono: Permission: tag.dono Prefix: '&4&lDONO ' Suffix: '' SetPriority: 1 Admistrador: Permission: tag.admistrador Prefix: '&c&lADMISTRADOR ' Suffix: '' SetPriority: 2 Moderador: Permission: tag.moderador Prefix: '&2&lMODERADOR ' Suffix: '' SetPriority: 3 Ajudante: Permission: tag.ajudante Prefix: '&e&lAJUDANTE ' Suffix: '' SetPriority: 4 Vip: Permission: tag.vip Prefix: '&b&lVIP ' Suffix: '' SetPriority: 5 assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Outubro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Sim, tente e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahLucas Postado Outubro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 https://prnt.sc/v1zbgd - não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Outubro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Manda a config do pex e do nte no meu privado ou aceite minha solitação discord e me envie por la [RESOLVIDO VIA PV] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Outubro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados