Seguibr Postado Outubro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 (editado) Olá, eu comprei um Plugin de um developer, só que não encontro as permissões, ou talvez ele nem tenha colocado. O developer não da suporte, provavelmente não está vendo o discord... Se você manja de Plugin, teria algum jeito de criar as permissões desse plugin que ele fez? Pois, todos os players podem ativar e o produto no servidor é Pago. Caso tenha interesse em ajudar, Discord: Segui(Raiwonk)#7035 Me chame lá para conversarmos melhor, se for trabalhoso e difícil para você, pode me cobrar algum valor no dai. Editado Outubro 19, 2020 por Seguibr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Outubro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Discord inválido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpz~ Postado Outubro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Não quero falar mal, mas fazer um plugin sem permissão ou não enviar as permissões é meio egoísmo do developer, se ele não te responder após 3 dias eu enviaria um pedido para colocar na blacklist. Boa sorte na sua procura de ajuda : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados