꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Outubro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 (editado) Mh_minas um projeto iniciando agora... Data de Lançamento; cancelado devido á "inestabilidade" Caso se interessou pelo projeto e não se contenta a versão alpha, entre em contato comigo e eu passo todas os sks desse mesmo projeto. Teste iniciará em um servidor privado todas as informações serão dadas aos participantes do projeto. Para participar entre em contato pelo discord. Versão alpha finalmente saiu!! Clique aqui para baixar a versão alpha! Oque há de novo? Na versão alpha você pode ter uma noção de como o skript vai ser construído alem de saber como vai se comportar em relação ao desempenho é claro que esse skript é meramente um alpha apenas para testes e o verdadeiro está em desenvolvimento alem de ser totalmente diferente é a mesma ideia só que com algumas adições. Atualmente o Skript está demonstrando um bom desempenho com uma nova forma de definir blocos por layer ao invés da forma padrão do skript e foi assim que acabei descobrindo uma forma para definir os blocos com porcentagens com esse método que desenvolvi não há mais tanto lag na hora de gerar todos os blocos da mina. Método usado: Spoiler De uma olhadinha não custa nada =) Ideias: Holograma; Um holograma contendo informações importantes da mina. Spawn da Mina; Local onde os player irão quando a mina resetar ou se o spawn não for definido o player irá para cima da mina. Drops; Definindo algum drop para qualquer bloco da mina também definindo se o drop do bloco vai dropar ou vai ir direto para o inventário do player. Preço; Definindo um preço para os drops dos blocos da mina a cada drop irá vender automaticamente se a queda dos items da mina estiver desativada. Blocos da mina; Qualquer bloco pode ser definido para os blocos da mina. Ferramentas; Todas as minas poderão ter uma ferramenta definida para extrair dela e só com elas que a mina irá poder ser extraida. Grupos; Todas minas por padrão os players poderão extrair delas, mas se houver grupos definidos só os grupos que poderão extrair delas. Drops personalizados das minas; Por padrão os drops das minas irão spawnar normalmente mas se houver uma variavel definida para algum bloco da mina no local onde spawnariam os drops do bloco irão dropar os items personalizados definido na variavel possibilitando assim dropar no local ou indo direto ao inventário do player. Comandos; Todos os comandos irão ser ajustados para que todos os jogadores tenham um espaço para ir para as minas. Vote resetar; A cada x minutos os players poderão votar para a mina resetar se a mina tiver um valor X de porcentagem a mina irá resetar. Resetar; O reset é automático a cada X minutos mas é possível resetar a mina através do vote reset ou quando a mina for extraída "Valor padrão" 80% Flags; Varias flags podem ser alteradas dependendo oque você quer fazer; >Pvp >Mob-Spawninig >Place-block >Fall-damage >Hunger Como participar desse projeto?: Por enquanto é só me contatar e depois a gente conversa. Autores: Por enquanto só tem eu aqui ? @MaiconJHansen Editado Abril 1, 2021 por ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Projeto cancelado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpz~ Postado Outubro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Não entendi, isso seria ideias para fazer um skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Outubro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 1 hora atrás, xpz~ disse: Não entendi, isso seria ideias para fazer um skript? O skript em si já está feito só achei que seria legal o pessoal se reunir para fazermos um skript em base nesse que eu fiz é um projeto que reunirá varias pessoas para o seu desenvolvimento por enquanto só eu estou trabalhando nele mas em breve espero que mais pessoas apareçam por aqui =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Outubro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 se fosse plugin até participaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SimaoPKS Postado Outubro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Mano o projeto ate pareçe ser legal. porem acho que o lag vai ser muito ao usar o skript pois ele tem de carregar as variaveis por segundo. Na minha opnião eu nao usaria o skript. Mas mesmo assim belo trabalho tambem ja fui skripter agora sou desenvolvedor plugin e admito que skript é bom para o começo em plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Outubro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 Em 20/10/2020 em 17:06, SimaoPKS disse: Mano o projeto ate pareçe ser legal. porem acho que o lag vai ser muito ao usar o skript pois ele tem de carregar as variaveis por segundo. Na minha opnião eu nao usaria o skript. Mas mesmo assim belo trabalho tambem ja fui skripter agora sou desenvolvedor plugin e admito que skript é bom para o começo em plugin! É claro que não é para competir com um plugin mas sim aumentar o conhecimento nessa área sendo assim todos vão poder aprender coisas novas sobre o skript possibilitando uma compreensão melhor sobre programação. fiz esse post para aumentar a vontade de mexer com as físicas do minecraft e com ele é possível facilmente entender como as regras as regras básicas dos comandos que se aplicam para cada coisa, é assim que eu aprendi a programar plugins eu queria expandir o conhecimento do skript como uma ferramenta de compreensão voltada para o aprendizado de criação de plugins foi essa a principal ideia só que o ruim que não há tantas pessoas interessadas no tópico sendo assim cheguei a conclusão que não há mais tantas pessoas interessadas em programar plugins... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFlintDZN Postado Dezembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Opa mano, gostei bastante da sua ideia! Chama aí no discord: Flint#7687 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados