Ir para conteúdo

Procuro Configurador para Network Gigante

Linexus

Posts Recomendados

Olá, procuro configurador para ingressar na equipe principal e fixa do meu servidor.

Basicamente a pessoa irá entrar como Diretor do servidor, o objetivo é a essa pessoa configurar os servidores comigo e com a restante equipe.
Este servidor será de Factions, Rankup, FullPVP, SkyWars (plugin próprio), BedWars (plugin próprio), BuildBattle, MurderMistery e TheBridge. Este servidor já está com mais de 7 mil reais investidos e até ao final do ano pretende chegar aos 15 mil reais investidos.

Me adicione no Discord para mais informações sobre preços: woobzY#0666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 20:32, Linexus disse:

Olá, procuro configurador para ingressar na equipe principal e fixa do meu servidor.

Basicamente a pessoa irá entrar como Diretor do servidor, o objetivo é a essa pessoa configurar os servidores comigo e com a restante equipe.
Este servidor será de Factions, Rankup, FullPVP, SkyWars (plugin próprio), BedWars (plugin próprio), BuildBattle, MurderMistery e TheBridge. Este servidor já está com mais de 7 mil reais investidos e até ao final do ano pretende chegar aos 15 mil reais investidos.

Me adicione no Discord para mais informações sobre preços: woobzY#0666

Tentei entrar em contato no Discord, mas não consegui, pode me adicionar? ɪɴᴅʀᴀ#1337

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...