Ir para conteúdo

NavyMc - Factions Project

iColored

Posts Recomendados

Ola, me chamo iColored, e como muitos talvez já tenham percebido, eu faço muitos tópicos sobre investimentos em projetos meus, só que acaba nunca dando certo, mas.... Essa será a última vez que verão um tópico meu sobre isso.

Bom.... Uma pequena introdução: Inicialmente precisamos de um Investidor ou de um Desenvolvedor, mas.... Porquê qualquer um dos dois? Bom, pois a nossa maior necessidade são os Plugins, pois sem eles não existe servidor.

Um pouco sobre nosso Projeto: Nome do Servidor: NavyMc, como descrito no título.

Modo de jogo: Factions, Economia Mediana.

Um pouco dos sistemas, (não vou citar todos pois fica muito longo, podemos conversar melhor por Discord. Sistema de masmorras: resumindo; Players enfrentam monstros e Bosses que vão ficando cada vez mais difíceis conforme o nível da masmorra, e que podem lhes dar habilidades, itens exclusivos da masmorra para uso no servidor, sistema de premiação por classificação, Melhor facção, melhor player, etc, um mago que venderá olho de deus, comprado com moedas adquiridas nas masmorras.

Diversos eventos no servidor e no Discord, com premiações.

Em resumo é isso, você investidor terá uma parte do seu investimento retornado quando tivermos lucro, e a outra parte será redirecionada aos custos do servidor, e claro, podemos conversar melhor e negociar melhor via Discord. Isso é apenas um resumo, mas podemos negociar melhor o que sai melhor para ambos lados.

Discord: iColored#0001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...