Ir para conteúdo

AlphaMc - Recrutamento

iColored

Posts Recomendados

Ola, muito boa tarde à todos. Sou iColored, Diretor do servidor AlphaMC, e estou envolvido no mesmo cujo estou gerenciando a parte do Factions, que logo será desenvolvido, nosso servidor conta com 2 modos quase prontos:

Minigames: Como Skywars, Bedwars, etc

Rankup

Factions que logo estará pronto.

E.... como o factions ainda não está pronto, necessito de uma staff competente para me ajudar a gerenciar o servidor, e providenciar o melhor que o servidor pode oferecer em quesitos de equipe, ajuda. 

Por isso, gostaria de deixar meu Discord, para aqueles que queiram se aplicar na equipe, e possivelmente se juntar a nós, para crescermos juntos, e dar aos players a melhor jogabilidade possível, Discord abaixo para mais informações e dúvidas, aplicação para a staff abaixo. Aguardamos contato, Equipe AlphaMc.

Discord para contato: iColored#0001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ygor disse:

Boa sorte com o projeto!

Uma crítica construtiva: se você não tiver um bom domínio da norma culta não precisa falar muito formalmente, estude um pouco mais pra isso

Desejo boa sorte também! Creio que a crítica construtiva deve ser ressaltada. As frases estão escritas com muitas vírgulas. Deu pra entender o que ele escreveu, mas ficou estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...