iColored Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Ola, muito boa tarde à todos. Sou iColored, Diretor do servidor AlphaMC, e estou envolvido no mesmo cujo estou gerenciando a parte do Factions, que logo será desenvolvido, nosso servidor conta com 2 modos quase prontos: Minigames: Como Skywars, Bedwars, etc Rankup Factions que logo estará pronto. E.... como o factions ainda não está pronto, necessito de uma staff competente para me ajudar a gerenciar o servidor, e providenciar o melhor que o servidor pode oferecer em quesitos de equipe, ajuda. Por isso, gostaria de deixar meu Discord, para aqueles que queiram se aplicar na equipe, e possivelmente se juntar a nós, para crescermos juntos, e dar aos players a melhor jogabilidade possível, Discord abaixo para mais informações e dúvidas, aplicação para a staff abaixo. Aguardamos contato, Equipe AlphaMc. Discord para contato: iColored#0001 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Novembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 (editado) Boa sorte com o projeto! Uma crítica construtiva: se você não tiver um bom domínio da norma culta não precisa falar muito formalmente, estude um pouco mais pra isso Editado Novembro 1, 2020 por Ygor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Novembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 2 horas atrás, Ygor disse: Boa sorte com o projeto! Uma crítica construtiva: se você não tiver um bom domínio da norma culta não precisa falar muito formalmente, estude um pouco mais pra isso Desejo boa sorte também! Creio que a crítica construtiva deve ser ressaltada. As frases estão escritas com muitas vírgulas. Deu pra entender o que ele escreveu, mas ficou estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Novembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Se quiser me adicionar, podemos conversar sobre, já que não consegui lhe adicionar.whenyzera#6855 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados